Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

MAIS MATSUMOTO JUN

Eu sei que vocês devem ter notado que esses dias só deu Matsumoto Jun nos posts né. Mas juro que foi coincidência rsrsrs. E hoje, dando uma geral no meu computador, encontrei algumas fotos bem interessantes dele ainda novinho e não resisti. As fotos foram tiradas de um photobook, antes de ingressar no grupo Arashi. Confira:


Fotos lindas não acham? ♥

8 comentários:

  1. Não acredito que vou dizer isso...
    Mas, quando ele era mais novo era ''bonitiiinho''. Só. kkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai...

    ... suspiro... + suspiro...

    Que bom começar a semana assim!!! rs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. gnt ele parece um bichinho de estimação neh!!
    da vontade de pegar no colo!!rsrsrs...
    eu criaria um desse com tdo q ele merece, ahahahaa!!!

    ResponderExcluir