terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cantora YUI entrará em hiatus

No dia 19 de novembro, foi anunciado que a cantora e compositora YUI fará uma pausa em sua carreira musical até o final do ano por um período indeterminado.


Através de um comunicado escrito à mão em seu site oficial, YUI explicou que encontrou algo novo que ela quer tentar, e o perído de descanso vai ajudá-la a se preparar para isso. Ela teme que a notícia leve as pessoas a se preocupar, mas ela assegurou a todos que tomou a decisão com uma mente positiva. YUI também revelou que seu estilo musical poderá mudar, mas que gostaria de desfrutar de muitas coisas boas através da música e pediu o apoio dos fãs.

YUI participará do programa Music Station (TV Asahi) desta sexta-feira, dia 23. Os fãs poderão esperar por um anúncio ao vivo da cantora.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

3 comentários:

  1. não D:
    gosto muito da YUI,q triste a noticia mas espero q dê certo o q ela planeja =)

    ResponderExcluir
  2. Espero que nao seja por muito tempo... Pelo menos neste final de ano tenho quase certeza (99%) que ela vai estar no Kouhaku! E passou recentemente no "SONGS" (NHK) um programa com ela. Adorei! rs.

    ResponderExcluir
  3. Assiti o Music Station ontem, para quem conhece a historia dela ja sabe que ela comecou cantando na rua em Fukuoka-shi (igual no "Tayou no Uta" rs) e falou sobre seu motivo do "hiatus".
    Ela cantou "Good-bye days", tema do "Taiyou no Uta", onde ela foi a protagonista. Adorei o filme e a sua unica atuacao no cinema - lembrando que ela nao e atriz
    profissional vide outros(as) artistas - rs. Mesclaram
    imagens num dos teloes (enquanto ela cantava) da suas apresentacoes anteriores no MSute.

    Ah... As meninas do Momoiro Clover Z estavao la tb e acredito que vai estar no Kouhaku deste ano junto com a YUI rs.

    ResponderExcluir