quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Eguchi Yosuke protagonizará o dorama "dinner"

A emissora Fuji TV anunciou que seu próximo dorama de domingo se chamará "dinner", estrelado pelo ator Eguchi Yosuke no papel de um chefe de cozinha talentoso.


Eguchi fará um talentoso, intransigente e extremamente pragmático chefe de cozinha que acredita que cozinhar não precisa de amor nem tradição. Ainda assim, suas habilidades são de alto nível e todo mundo adora seus pratos, que eventualmente acabam lhe rendendo a posição de chefe em um famoso restaurante italiano. A série terá colaboração do programa de culinária "Iron Chef", exibido também na Fuji TV. No dorama, Eguchi receberá um convite para aparecer no referido programa.

A mocinha da trama será desempenhada pela atriz Kurashina Kana, a filha do dono do restaurante que terá que assumir o posto de gerente quando seu pai adoece. A jovem vem enfrentando muitas dificuldades, mas ela está trabalhando duro e seriamente, a fim de proteger o restaurante. O ator Yusuke Santamaria também está escalado para o dorama. "dinner" será exibido todos os domingos, às 21 horas, a partir de janeiro de 2013.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Doramas envolvendo comida, chefes de cozinha me despertam interesse. Espero que este seja bom! :D

    ResponderExcluir
  2. será que haverá uma segunda temporada?? foi muito bom!!

    ResponderExcluir