terça-feira, 20 de novembro de 2012

Gouriki Ayame irá estrelar o próximo "Getsu 9"!

A emissora Fuji TV acaba de anunciar que a jovem atriz Gouriki Ayame fará o papel principal do seu próximo 'Getsu 9' (segundas, 21h) chamado "Biblia Koshodou no Jiken Techou".


Considerada uma das atrizes mais promissoras de sua geração, Gouriki já apareceu em diversos tipos de dorama por sete temporadas seguidas, sem descanso. Este será seu primeiro papel como protagonista em uma série no horário nobre, e seu primeiro dorama 'Getsu 9'. A atriz achou que fosse uma pegadinha quando recebeu o convite para atuar no dorama.

O dorama é baseado em uma popular série de romances de mistério de mesmo nome, de Mikami En. Três volumes já foram lançados até o momento e juntos venderam mais de 3,1 milhões de cópias. A história segue uma garota chamada Shinokawa Shioriko (Gouriki), que é gerente de uma loja de livros de segunda mão chamada "Biblia Koshodou" em Kamakura. Shioriko possui um grande conhecimento sobre livros antigos, e por isso muitas pessoas trazem seus livros para que ela possa desvendá-los.  Shioriko é uma garota muito introvertida, com um medo extremo de estranhos, mas muda totalmente sua postura quando a conversa envolve um livro antigo.

O dorama começa a ser exibido em janeiro de 2013 pela Fuji TV.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Promete ser legal. É aguardar p/ ver.

    ResponderExcluir
  2. Ela ja esteve num "Getsu 9" (nao como protagonista) e era colega de classe da Takei Emi no "Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta" (com Miura Haruma e Toda Erika) de 2011. Depois desse dorama (com o visual novo, cabelo curtinho) ela nao parou mais de fazer doramas um atras do outro em todas as temporadas seguintes! Realmente incrivel! Agora e aguardar para ver o resto do elenco rs.

    Abaixo um link do programa "A studio" que ela fez meses atras (na epoca do dorama "Beginners!") com MC do Tsurube e Honda Tsubasa (aquele com a Kuroki Meisa sobre o pai dela fico devendo... rs)
    http://www.youtube.com/watch?v=wl6Z3IqgxH8

    ResponderExcluir