sexta-feira, 16 de novembro de 2012

"GTO" ganhará mais um episódio especial após o Ano Novo

Hoje a Fuji TV anunciou a produção do segundo especial do popular remake de "GTO", estrelado por AKIRA (31) do EXILE. O episódio especial "GTO Oshogatsu Special" (título provisório) vai ao ar em 2 de janeiro de 2013.


O primeiro especial intitulado "GTO Aki mo Oni Abare Special" foi transmitido neste outono. Agora, o professor Onizuka Eikichi (AKIRA) e seus amigos terão que procurar uma mãe que abandonou seu bebê de 3 anos de idade. Além disso, eles têm que lidar com uma bomba que está criando um grande pânico, ao mesmo tempo em que estão sendo observados por um homem misterioso, que será interpretado pelo também membro do EXILE, MATSU (37).

A popular gravure idol e 'rainha erótica' Dan Mitsu (31), que atualmente está retratando uma mulher masoquista no filme "Watashi no Dorei ni Narinasai" ao lado do ator Itao Itsuji, também fará uma aparição como hostess no especial. O cantor e ator Fukuyama Masaharu disse recentemente que ela é sua gravure idol favorita, rendendo a ela uma série de oportunidades de aparições na mídia.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

6 comentários:

  1. todo mundo fala bem desse dorama, mas nunca cheguei a ver, vale a pena msm? alguém tem o historico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cheguei a ver fmass, mas ouvi dizer que é muito bom.

      Excluir
    2. Vale mas lembrando q essa versão eh diferente daquela de 98 interpretado pelo sorimachi

      Excluir
    3. Assisti ambas e gostei das duas de formas diferentes rs.

      A de 98 tem algo de "nostalgico", uma epoca que nao vivemos com musicas que nao conhecemos bem. Smartphone? Ijime digital? Nem sinal rs. Fora os protagonistas um ator que se esta atuando ate agora e o Oguri Shun. Como foi um dos primeiros doramas que assisti eu gostei e recomendo!

      A versao deste ano e um pouco diferente (nao tem a mae caminhoneiro por exemplo) mas nao foge da versao original. Gostei tb porque tem varios atores da nova geracao, como a Honda Tsubasa, que conheci ano passado num cm de cafe enlatado:
      http://www.youtube.com/watch?v=juEwf-jNNlw
      (so porque ela fala o nome dela no cm rs)
      Alem de doramas como dessa temporada "Piece" (que estou gostando!), apresenta o "A studio" com o Tsurube e estrelou, dia 17 de novembro, o filme "Fashion History":
      http://www.youtube.com/watch?v=SAJSP2ulbU4
      (No filme tem modelos de verdade inclusive a esposa do Mokomichi no "Jun to Ai").

      Mas cada um tem seu gosto pessoal entao o melhor e baixar o primeiro ep. das 2 versoes e ver qual vc gosta mais rs.

      Excluir
  2. vou tentar baixar um p/ ver.

    arigatou!

    ResponderExcluir