quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Horikita Maki no dorama especial "ATARU"

A TBS já havia anunciado em outubro que o seu popular dorama de mistério "ATARU" (exibido na primavera de 2012) ganharia um episódio especial no início do próximo ano. A série é estrelada por Nakai Masahiro (SMAP), onde ele faz um autista chamado Ataru (também conhecido como Chokozai), cuja incrível memória é a chave para resolver vários crimes.


Este não será apenas um episódio especial, mas dois, totalizando quatro horas. Nakai terá novamente a companhia dos detetives da polícia, interpretados por Kitamura Kazuki e Kuriyama Chiaki.  Hoje foram revelados mais três novos papéis-chave, que serão desempenhados pela atriz Horikita Maki, pelo ator Okada Masaki e pela integrante do AKB48, Shimazaki Haruka.

No final da série, Chokozai volta para Nova York, mas quando seu irmão mais novo Tasuku (Okada Masaki) torna-se o suspeito de uma série de assassinatos, Chokozai volta para o Japão para tentar limpar seu nome. Embora ele se reúna com os dois detetives, Chokozai também terá que lidar com um oponente mais difícil ainda, alguém que tem as mesmas habilidades mentais que ele, interpretada pela Horikita Maki. Os dois episódios especiais irão ao ar no dia 6 de janeiro de 2013, das 19 às 23 horas.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Maki tá famosa por lá heim ? :O
    Não lembro de uma época com tantas noticias dela

    dificil de ver aqui no blog,pelo menos,muitas noticias de alguma atriz como Toda Erika e Aragaki Yui

    ResponderExcluir