terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mizukawa Asami estrela dorama em horário nobre

A atriz Mizukawa Asami (29) foi escolhida para estrelar um novo dorama na NTV na próxima temporada, intitulado provisoriamente de "Share House no Koibito". A série irá ao ar nas noites de quarta-feira, às 22 horas.


Como o título sugere, trata-se de um dorama romântico ambientado em uma casa onde residem várias pessoas (recentemente vem se tornando uma tendência no Japão), e a série também está sendo produzido pela equipe de "Hotaru no Hikari", outro dorama que envolveu uma história de amor entre duas pessoas que vivem sob o mesmo teto.

Mizukawa fará Shio, uma mulher em torno dos 30 anos que está tendo má sorte no trabalho e na vida amorosa. As circunstâncias a levam a conviver com um homem de 40 anos, que já tem uma esposa e família, e ela começa a se interessar por ele. No entanto, esse homem revela que nutre sentimentos por outro homem, de 38 anos, e este por sua vez mostra-se interessado por Shio, resultando em um estranho triângulo amoroso.

Os atores que interpretarão os dois papéis masculinos ainda não foram revelados. O dorama começará a ser exibido em janeiro.

(Fonte: Tokyograph / Créditos: The Doramas)

Um comentário: