domingo, 25 de novembro de 2012

Tackey volta a estrelar um dorama após 4 anos

Foi revelado que Takizawa Hideaki (30) irá estrelar um dorama na NHK-BS Premium, chamado "Mayonaka no Panya-san" (domingos, 22h). A série é baseada no romance de Onuma Noriko de mesmo título, que já vendeu mais de 500 mil cópias.


A trama será ambientada em uma misteriosa padaria localizada em algum recanto de Tóquio, que só abre à meia-noite. Um lugar acolhedor que atrai várias pessoas que levam uma vida cheia de dificuldades, já que o pão é igualmente saboroso para todos. Takizawa interpretará um funcionário de uma empresa de elite que deixa o emprego para se torna um aprendiz de padeiro. Mas por que ele decidiu seguir esse caminho?

As gravações começam no final do próximo mês. Como Takizawa não tem experiência no preparo de pães, ele receberá a orientação de um profissional. O ator declarou: "Tem sido um longo tempo desde a última vez que estive em um dorama, por isso eu quero trabalhar duro. Será um dorama que vai fazer todo mundo se sentir aliviado. Vou mostrar um novo Takizawa Hideaki, e estou realmente animado com isso". Seu último dorama foi "Orthros no Inu" (TBS/2009) com Nishikido Ryo. A nova série terá 8 episódios.

(Fonte: JE News Daily / Créditos: The Doramas)

2 comentários: