sábado, 17 de novembro de 2012

Yonekura Ryoko é flagrada bêbada e sendo ajudada por Kamenashi Kazuya

Já leu uma notícia parecida antes? Pois é, a última edição da revista de fofocas FRIDAY flagrou o ator e cantor Kamenashi Kazuya (26) ajudando a atriz Yonekura Ryoko (37), que estava bêbada, o que seria uma prova de "devoção" de Kame pela atriz.


Os atores foram vistos no último Halloween em frente a um bar de Nishi-Azabu. No meio da agitação de pessoas em trajes de Halloween, Yonekura foi facilmente reconhecida devido ao seu rosto pequeno, braços e pernas longas.


Após a meia-noite, ela foi vista embriagada e sentada nas escadas de uma loja, conversando em seu celular enquanto fazia beicinho. De acordo com uma pessoa que ouviu a conversa, ela pediu para alguém vir, já que estava bêbada. Depois de alguns minutos Kamenashi apareceu, vestindo um casaco e chapéu preto e óculos escuros.


Kamenashi abriu a porta do estabelecimento e Yonekura disse, "Estou feliz que você veio" e o ator a cumprimentou com um grande abraço. Depois, Yonekura aumentou a tensão dentro do estabelecimento, continuando a "bebedeira", e Kamenashi sentou-se perto dela, e ela colocou suas mãos no colo dele.


Yonekura saiu novamente, conversando pelo celular, aparentemente esperando por outra pessoa. Em seguida, Kamenashi saiu, dizendo que ele queria ir embora. No entanto, ela insistiu para que ele ficasse.


Uma pessoa ligada ao mundo do entretenimento revelou: "Yonekura e Kamenashi são velhos conhecidos. Houve rumores de que eles estão namorando, mas eles são realmente apenas como um irmão e irmã". Às 4 horas da manhã, Yonekura pegou um táxi arranjado por Kamenashi. A atriz sorriu e acenou para o ator antes de entrar no veículo e ir embora.

(Fonte: JE News Daily / Créditos: The Doramas)

5 comentários:

  1. O kame é sempre tão lindo *---------------*

    ResponderExcluir
  2. hahaha.. indo socorrer ela...
    e pelas fotos, a Ryoko está em condições muuuuuito melhores que a Maeda Atsuko... uehuehuehue

    ResponderExcluir
  3. Parece que ela e bem amiga dos Jr mesmo...
    Quando ela vai nos progamas do Arashi os meninos chama ela de "nesan" significa irma mais velha...kkk
    Ela escapou de sai com a bunda de fora...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pior foi o Kasunagui, do Smap, que deixou muito mais que a bunda de fora kkkk Foi ate preso e perdeu varias campanhas publicitarias na epoca, o Smap X Smap (programa que vai ao ar depois do Gestsu 9) ficou reprisando episodios todos eles sem o Kasunagi ate o dia que ele pediu desculpas no programa, etc. No caso da Maeda foi um pequeno descuido do Sato Takeru ao carregar ela, nao foi ela quem mostrou a bunda, basta lerem a materia feita pela nossa blogueira rs. Porem, tanto no caso da Yonekura quanto a da Maeda elas tiveram a sorte te estarem com verdadeiros amigos que nao abandonaram elas. No caso do membro do Smap depois de beber com "amigos" ele foi deixado sozinho e ficou pelado numa praca kkkk.

    ResponderExcluir
  5. Lembrei o caso do Kusanagi! Ele perdeu comerciais como da Toyota Rent a Car (atualmente com a Yoshitaka Yuriko) e da TV digital. Colocaram no seu lugar um tipo veado com antenas rs. Foi aceito de volta somente depois pedir desculpas e fazer todo o resto da campanha sem ganhar nada ao lado do veado rsrsrs.

    http://www.youtube.com/watch?v=0UCtmWOy0SU (Toyota cm '09)
    http://www.youtube.com/watch?v=U_LI7VwzcEA (Toyota cm '12)

    http://www.youtube.com/watch?v=yhK6eSRHwtg (TV Digital cm '09)
    http://www.youtube.com/watch?v=YCvU0Lf2uPU&feature=related
    (TV Digital cm '10)

    ResponderExcluir