domingo, 2 de dezembro de 2012

33 personagens de Kamenashi em "Ore, Ore"

Kamenashi Kazuya (KAT-TUN) é a estrela do próximo filme de Miki Satoshi chamado "Ore, Ore". O longa é baseado em um premiado romance de Hoshino Tomoyuki, girando em torno de um vendedor de uma loja de eletrônicos chamado Hitoshi (Kamenashi), que se vê envolvido em um golpe.


O cantor irá desafiar a si mesmo nesse filme, interpretando 33 personagens diferentes. Recentemente foi noticiado os demais nomes do elenco. Kase Ryo desempenhará o chefe sarcástico e a atriz Uchida Yuki será a heroína misteriosa. Os atores Takahashi Keiko, Kimura Midoriko, Fuse Eri, Iwamatsu Ryo, Matsushige Yutaka e Matsuo Suzuki também aparecerão no filme.


Serão distribuídas uma cartela de adesivos contendo os 33 personagens interpretados por Kamenashi no longa-metragem, mediante disponibilidade de ingressos antecipados em 15 dezembro. "Ore, Ore" será lançado nos cinemas japoneses no dia 25 de maio de 2013. Já fiquei com vontade de assistir! Parece divertido.

(Fonte: JE News Daily / Créditos: The Doramas)

7 comentários:

  1. WOW, isso sim que é vontade de atuar!
    Ganbare Kame!! :D

    ResponderExcluir
  2. parece divertido mesmo!!
    vai pra lista! :D

    ResponderExcluir
  3. Estava lendo agora uns rumores sobre supostos "namoros" do Kame... bah, como os japoneses são discretos! Tem fotinho dele circulando por aí, todo de óculos escuros e capa, se encontrando com certa atriz. Quanto ao filme, fiquei curiosa para assistir.

    ResponderExcluir
  4. Chega a ser egocêntrico, mas as fãs deverão adorar.

    ResponderExcluir
  5. Só queria dizer q adorei o novo layout com o Mtsujun! =)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 3 anos!!! Adoro o blog, passo todo dia p dar uma olhada!! O layout está uma graça =) Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! O blog chegou até aqui graças a vocês, leitores. Este ano será mais do que especial, já que vai cair em 12.12.12!

      Excluir