domingo, 23 de dezembro de 2012

Abe Hiroshi promove filme na Universidade de Waseda e revela que perdeu 11 quilos!

Ontem o ator Abe Hiroshi apareceu no Okuma Memorial Hall, na Universidade de Waseda, para promover seu próximo filme "Tsuya no Yoru Aru Ai ni Kakawatta, Onna-tachi no Monogatari", que contou com a presença de 600 estudantes.


O filme é baseado no romance de Inoue Areno de mesmo nome, com direção de Yukisada Isao. O protagonista Matsuo (Abe) tem sofrido com a infidelidade de sua mulher Tsuya (Otake Shinobu). Um dia, ela é atingida por uma doença, e fica inconsciente. Matsuo não quer perdê-la, e isso o leva a procurar os homens que tiveram relações com Tsuya no passado. No entanto, a decisão de Matsuo de informar esses homens da condição extrema de Tsuya também afetará as mulheres em torno desses homens.


Durante o evento especial, Abe revelou que perdeu 11 quilos, a fim de expressar a "loucura" de seu personagem. O ator perdeu peso através de dieta e exercícios físicos. O filme está agendado para lançamento em 26 de janeiro de 2013. As personagens femininas serão interpretadas por Otake ShinobuKoizumi Kyoko, Nonami Maho, Fubuki Jun, Maki Yoko e Kutsuna Shiori.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário