domingo, 30 de dezembro de 2012

AKB48 leva o "Japan Record Award" pelo segundo ano consecutivo

Hoje foi realizada a entrega do prêmio anual de música "The 54th Kagayaku! Japan Record Awards", apresentado por Aragaki Yui e Azumi Shinichiro.  A canção do grupo AKB48 "Manatsu no Sounds good!" recebeu o grande prêmio "Japan Record Award". Ano passado, o grupo também levou o prêmio principal com "Flying Get".


A cantora Watanabe Mayu comentou: "Como Maeda-san se formou, nós, as que ficaram, precisam fazer o AKB....". Com lágrimas, ela continou: "Eu estou muito feliz. Apesar de estar orgulhosa disso, eu gostaria de continuar tentando o nosso melhor. Apesar de sentir alguma pressão, receber o prêmio vai nos fazer ganhar confiança, e espero que ele traga outro bom desempenho".


A cantora e compositora Ieiri Leo levou o prêmio de "Melhor Artista Novo" do ano. O último prêmio concedido a uma cantora solo feminina nessa categoria foi para Ayaka, em 2006. Ieiri se mudou de Fukuoka para Tóquio quando tinha 16 anos, e fez sua estreia em fevereiro deste ano. Seu pai não queria que a filha seguisse a carreira artística e Ieiri revelou, com os olhos marejados, que ficou muito feliz quando recebeu uma mensagem dele dizendo, "Faça o seu melhor".

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

5 comentários:

  1. Vejo AKB48,vejo Haters !

    Não acho que AKB cante bem......mas fazer o q

    ResponderExcluir
  2. Shirogumi venceu o Kouhaku!!!

    ResponderExcluir
  3. Alem desse o produtor do AKB, Akimoto Yasushi, ganhou o premio "Best Lyrics Award", o link dessa premiacao tiraram do ar rs.

    Abaixo um link de um programa com a Beck e outros exibida no comeco do ano passado sobre a historia delas, do "ijime", da "teatro" sem publico, etc. e os bastidores da premiacao em 2011 do "Japan Record Award":
    http://www.youtube.com/watch?v=UHMnGMOBBag

    ResponderExcluir
  4. AKB48 fala sério. Os criticos japoneses são pessimos mesmo, iguais alguns artistas japoneses.Aqui o que ganhou foi a popularidade e não o talento de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que inveja <3 Quer dizer que EXILE ganhou erradamente 2 anos antes? E tantos outros artistas? E se neste ano for o Fukuyama Masaharu?

      Excluir