domingo, 9 de dezembro de 2012

Aragaki Yui apresentará o Japan Record Awards

A atriz Aragaki Yui será a anfitriã da premiação anual de música da TBS, o "The 54th Kagayaku! Japan Record Awards", que irá ao ar no dia 30 de dezembro.


Gakky comentou: "Esta será a minha primeira vez participando deste show. Honestamente eu estou um pouco ansiosa, mas gostaria de preparar fisicamente e mentalmente, e quero cumprir o meu dever suficientemente para que todos possam apreciá-lo como a conclusão deste ano. Eu vou fazer o meu melhor e me divertir!"

Aragaki contará com a ajuda do apresentador da TBS Azumi Shinichiro, que também participará como anfitrião principal. Ele tem sido um anfitrião assistente desde 2001. Agora, depois de 12 anos, receberá o bastão de Sakai Masaaki, que tinha sido o anfitrião por 16 anos.

No dia 30, o vencedor do grande prêmio "Japan Record Award" será escolhido entre os 10 vencedores da categoria "Best Song", enquanto o "Best New Artist" será escolhido entre os 4 vencedores da categoria "New Artist". Você pode conferir a lista dos indicados para os prêmios aqui.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

8 comentários:

  1. Gakky *___*





    Morri


    ela de cabelo curto e pintado tá muito linda meldeus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... estava pensando em você quando publiquei o post rs.

      Excluir
    2. Ne ? :p poucos aqui postam quando eh notícia de atriz huahua só de arashians q chove d comentário ;E

      Excluir
  2. hum.. este ano tá mais dificil a escolha do vencedor.. eu gosto de Arigatou - JUJU.

    Gakky!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Apresentacao da Gakky!! Agora e que vou assistir!! kkk. E tem a presenca de muitos artistas como Nishino Kana, Ikimonogakari, Juju, AAA, Fairies, Kyary Pamyu Pamyu, Saito Kazuyoshi, AKB entre outros. Se nao me engano ano passado quem ganhou o "Best Song" foi o AKB. Esse ano elas repetem?? (Ano retrasado foi o Exile) Se bem que o "Kaze ga Fuiteiru", do Ikimonogakari tocou muito por ser tema da olimpiadas da NHK.

    Na categoria "Best New Artist" eu votaria na Ieiri Leo! ;)

    So tenho uma duvida, sera que alguem sabe? Por que nao vejo ninguem do Johnny's nesse evento? (ano passado idem) Sao tantas categorias que eles nao ganham nenhuma ou boicotam o Japan Record Awards??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como "New Artist" o Kis-My-Ft2 que debutou em 2011 nao foi nem citado ano passado e os dois que debutaram esse ano tb nao, tanto o Sexy Zone e como o A.B.C-Z...

      Excluir
  4. Gakky e Horikita Maki. Duas atrizes que adoro e vão apresentar JRA e Kouhaku respectivamente.

    Pena que não tenho acesso as TVs japonesas de forma convincente. O jeito é tentar assistir via streaming ou dvd pirata (para o Kouhaku).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom gosto seu ;D
      Só faltou a deusa Toda Erika para completar o trio
      hahhahahhaha

      Excluir