quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Aragaki Yui participa da coletiva de imprensa do "Japan Record Awards"

A atriz Aragaki Yui e o apresentador Azumi Shinichiro participaram ontem de uma coletiva de imprensa para anunciar o "The 54th Kagayaku! Japan Record Awards", que será transmitido pela TBS em 30 de dezembro.


Azumi, que já apresenta o evento desde 2001, expressou: "Ao trabalhar ao lado de Sakai-san nestes últimos 11 anos, eu acredito que pude aprender várias coisas. Eu quero mostrar plenamente todas as coisas que eu aprendi este ano no palco".


Enquanto isso, Aragaki está encarando o desafio de apresentar pela primeira vez o "Japan Record Awards". "Foi inesperado. Estou nervosa", disse ela. E continuou: "Eu não tive a oportunidade de ouvir músicas ao vivo desses artistas tão talentosos, então eu quero aproveitar acima de qualquer coisa".


A atriz concluiu dizendo que fará o seu melhor para que todos desfrutem do evento de premiação. Além de Aragaki e Azumi, artistas como AKB48, Sandaime J Soul Brothers, AAA e Kyary Pamyu Pamyu também participaram da coletiva de imprensa.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

4 comentários:

  1. cabelo estranho da Gakky =\

    Campnha Volta cabelos compridos,Gakky ! hahahahaa

    enfim legal ela apresentar o programa :D

    Essa Kyary Pamyu é muito estranha :P

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeito pra falar, mas achei que a Gakky ficou mais linda de cabelo curto e tingido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, quero a gakky de cabelos compridos de volta hahaha

      Excluir
  3. Eu também sou dos que ela fica melhor com cabelo comprido. Ranma 1/2 acabou com o cabelo dela (maldita Akane Tendo!!)

    ResponderExcluir