domingo, 16 de dezembro de 2012

Confira o PV "WORLD QUEST" do NEWS


Primeiramente, parabéns ao Corinthians que venceu hoje o Chelsea por 1 a 0 no Estádio Nacional de Yokohama, no Japão, e sagrou-se bicampeão mundial de clubes. O peruano Paolo Guerrero marcou o único gol do confronto, aos 24 minutos do segundo tempo.

Assista a apresentação do NEWS antes da partida aqui!

***



Como relatado anteriormente, a nova canção do NEWS "WORLD QUEST" foi usada como a música de imagem para o "TOYOTA Presents FIFA Club World Cup Japan 2012". O single foi lançado no dia 12 de dezembro. Confira o PV completo clicando aqui!

Foi anunciado recentemente que o NEWS irá lançar um novo DVD ao vivo da sua turnê nacional "NEWS LIVE TOUR 2012 ~Utsukushii Koi ni Suruyo~" realizado neste verão, em 30 de janeiro de 2013.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

5 comentários:

  1. Ahhh eu vi a apresentação deles antes da partidaa =)....pena que o meu membro favorito estava com a camiseta do Chelsea......

    ResponderExcluir
  2. NEWS apareceu na globo??? e eu dormindo!!
    Massu e Koyama com camiseta escrito CAIXA? Não, pera aí.. com a camiseta do Corinthians????!!!
    NEWS se apresentando e a bandeira do Corinthians no fundo???

    cara, muito surreal. hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu liguei a TV logo após a apresentação do NEWS. Pense numa pessoa que ficou chateada...

    ResponderExcluir
  4. eles apareceram na Globo??? ahhh se eu soubesse tinha pedido p/ minha tia que foi no jogo tenta tira foto deles p/ mim D:

    ResponderExcluir
  5. AMEIII ELES (JA AMO O KAT-TUN) DEPOIS QE VI A APRESENTAÇAO NO MUNDIAL DE CLUBES NO ESTADIO YOKOHAMA COM O BANDO DE LOUCOS RSRS ERA PRA ESTAR LÁ :( CORINTHIANS CAMPEAO AMEI O MASSU E O KOYAMA DE CORINTIANOS :) BANZAICORINTHIANS !!!

    AH MUITO BOM SEU BLOG LEIO SEMPRE :*

    ResponderExcluir