sábado, 29 de dezembro de 2012

Doramas Especiais

Confira 4 doramas especiais que serão exibidos em janeiro de 2013!

GTO OSHOGATSU SPECIAL 


Elenco: AKIRA, MATSU e Dan Mitsu
Emissora: Fuji TV
Data: 2 de janeiro, às 21h30
Sinopse: Segundo especial do popular remake de "GTO", estrelado por AKIRA do EXILE. Agora, o professor Onizuka Eikichi e seus amigos terão que procurar uma mãe que abandonou seu bebê de 3 anos de idade, além de lidar com uma bomba que está criando um grande pânico. Ao mesmo tempo, eles estão sendo observados por um misterioso homem (MATSU do EXILE).

LUCKY SEVEN SPECIAL 


Elenco: Matsumoto Jun, Eita, Oikawa Mitsuhiro e Ishihara Satomi
Emissora: Fuji TV
Data: 3 de janeiro, às 21h
Sinopse: Continuação do dorama "Lucky Seven", exibido de janeiro a março de 2012. A série girava em torno de uma equipe de sete detetives particulares que tentam solucionar vários casos difíceis. Agora, entra em cena um economista brilhante (Oikawa) que está por trás de alguns crimes financeiros, e sua secretária encantadora e diabólica (Ishihara). O protagonista Tokita Shuntaro (Matsumoto) tenta se aproximar da secretária para expor a verdade, sem perceber que está sendo atraído por ela, perdendo assim seu foco.

ATARU SPECIAL


Suteyama Tanteisha Monogatari ~'Anan Kota-kun Yuukai Jiken' ni Chokozai tachi ga Idomu!!~
ATARU Kanzen Shinsaku Special - New York Kara no Chosenjo!!

Elenco: Nakai Masahiro, Kitamura Kazuki, Kuriyama Chiaki, Horikita Maki e Okada Masaki
Emissora: TBS
Data: 6 de janeiro, das 19h às 23h
Sinopse: Sequência do popular dorama de mistério "ATARU", exibido na primavera de 2012. A trama gira em torno de um autista chamado Chokozai (Nakai), cuja incrível memória é a chave para resolver vários crimes. No primeiro episódio, a detetive Ebina Maiko (Kuriyama) abre uma agência de detetive particular, especializada nos chamados "montanhas descartadas", casos em que a polícia acredita estar concluído, embora ainda haja algumas questões não resolvidas. Um menino de três anos de idade desaparece e sua agência tenta encontrá-lo. No segundo episódio, Chokozai volta para Nova York, mas quando seu irmão mais novo Tasuku (Okada Masaki) torna-se o suspeito de uma série de assassinatos, Chokozai volta para o Japão para tentar limpar seu nome. Embora ele se reúna com os dois detetives, Chokozai também terá que lidar com um oponente mais difícil ainda, alguém que tem as mesmas habilidades mentais que ele, interpretada pela Horikita Maki.

KINDAICHI SHONEN NO JIKENBO
HONG KONG KOWLOON TREASURE MURDER CASE 


Elenco: Yamada Ryosuke, Kawaguchi Haruna, Arioka Daiki, Kiritani Kenta, Seungri, Wu Zun e Vivian Hsu.
Emissora: NTV
Data: 12 de janeiro, às 21h
Sinopse: O especial é baseado no popular mangá em curso (escrito por Amagi Seimaru e ilustrado por Sato Fumiya) serializado na revista "Weekly Shonen" desde 1992. O protagonista Kindaichi Hajime (Yamada) vai até Hong Kong prestigiar um evento de moda. A sua amiga de infância Nanase Miyuki (Kawaguchi) será uma das modelos que irá desfilar. Mas na véspera do desfile aconteceu um assassinato. Kindaichi tentará resolver o caso, ligado a um serial killer.

(Créditos: The Doramas / Fonte: tokyohive)

Um comentário: