quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Fujiwara Norika estrela "intenso dorama de amor" com Watabe Atsuro

Hoje o canal pago WOWOW anunciou que a atriz Fujiwara Norika (41) e o ator Watabe Atsuro (44) irão estrelar seu próximo dorama chamado "Onna to Otoko no Nettai".


Baseado em um roteiro deixado pelo falecido Nozawa Hisashi, o dorama de suspense será composto de 6 episódios, mostrando um intenso relacionamento entre um homem e uma mulher que gradualmente segue para o lado mais obscuro da sociedade. Fujiwara interpretará Sonoko, uma repórter de TV competente, enquanto Watabe desempenhará o papel de Shindo, uma fonte para uma de suas histórias. Shindo jura vingança contra o culpado da morte de sua família e Sonoko não suporta deixá-lo, mesmo sabendo que ele cometeu um assassinato. Esta é a primeira vez que os dois atuarão juntos.

"Onna to Otoko no Nettai" será exibido todos os domingos, às 22 horas. O primeiro episódio está programado para ir ao ar em 20 de janeiro de 2013.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. I know this if off toρic but I'm looking into starting my own weblog and was curious what all is needed to get set up? I'm aѕsuming haνing а blоg like
    yours woulԁ cοst a pгetty penny?

    I'm not very web smart so I'm not 100% sure. Any tips or advice would be greatly appreciated. Thanks

    my web site www.sfgate.com

    ResponderExcluir