sábado, 29 de dezembro de 2012

Horikita Maki participa do ensaio do Kouhaku e revela que está praticando falar 'Kyary Pamyu Pamyu'

Hoje foi realizado um ensaio público para o "63º Kouhaku Uta Gassen" no NHK Hall, em Tóquio. A atriz Horikita Maki e o grupo Arashi, os anfitriões do evento musical mais aguardado do ano, participaram de uma coletiva de imprensa.


Horikita revelou: "Depois de assistir o ensaio, eu comecei a ver a imagem completa do Kouhaku deste ano, e isso aumenta a tensão. Embora meu sentimento de tensão seja grande neste momento, eu gostaria de colocá-lo de lado, e desfrutar do programa". Ela também revelou com um sorriso que vem praticando dizer 'Kyary Pamyu Pamyu' (nome de uma das convidadas do show).


Sakurai Sho do Arashi fez um balanço geral do ano, e disse: "Foi um ano extremamente especial, obtendo grandes papéis, como anfitriões do 24 Hour Television no verão e o Kouhaku no inverno. Eu me pergunto o que acontecerá no próximo ano...". Matsumoto Jun concordou com Sakurai: "Sim, este ano foi bom demais".


O cantor Ninomiya Kazunari também revelou seus pensamentos sobre este ano: "Eu acredito que nós fomos capazes de gastar muito tempo juntos como cinco membros". Aiba Masaki compartilhou seu desejo para o ano que vem: "Espero que o próximo ano seja ainda maior do que este ano, com todos os 5 juntos".


Ao contrário do Arashi, que comandará o evento pelo terceiro ano consecutivo, esta será a primeira vez para Horikita. Os rapazes do Arashi comentaram sobre ela: "Ela é muito calma e segura (Matsumoto)". "Sem pensar muito, você deve só se preocupar em se divertir (Aiba)". O "63º Kouhaku Uta Gassen" será exibido na véspera de Ano Novo na NHK.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

7 comentários:

  1. é o Kouhaku q estou mais ansioso para assistir

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou achando que a Maki vai surpreender a gente. Mesmo assim, estou torcendo para o shirogumi!

    ResponderExcluir
  3. No comeco eu tb nao conseguia pronunciar o nome dela direito ainda mais lendo em katakana o Kyary Pamyu Pamyu rs.

    O formato circular do cenario ficou mais bonito que na maquete e desenhos!! Torcendo para o Akagumi!!

    Ah... Nao tem relacao com o Kouhaku mas acabou de ser revelado o "New Best Artist" e ficou com a Ieiri Leo!! E a Gakky esta otima apresentando o programa!! rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Nao deu para descobrir qual o "hitomoji" que o AKB fez, so no dia mesmo rs. E na ultima foto deu para ver que tera muita gente dancando com o Golden Bomber rs.

      Excluir
  4. Espero que a Horikita Maki possa surpreender, como fez a Inoue Mao, pois foi graças a Inoue que o Akagumi ganhou esse último. Eu, particularmente, achei a performance do Shirogumi melhor ano passado.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda lembro como o Sho errou quando disse 'Funky Monkey Babys' Eu ri taaanto xD E o Nino falou com mó naturalidade, do tipo, 'eu consigo u_u' xD
    São tão lindos *----*
    A Maki já foi esperta e tá treinando antes xD

    ResponderExcluir
  6. Maki-chan, você deu azar! Podia ter pego a sorte da Inoue Mao.

    Uma pena, mas... omedetou, Shirogumi!

    ResponderExcluir