sábado, 22 de dezembro de 2012

Inoue Mao revela seus planos para o Natal durante evento da "PUMA"

No dia 19 de dezembro, a atriz Inoue Mao e o ator Matsuzaka Tori participaram de um evento de abertura da loja "PUMA STORE OSAKA" em Midosuji, Osaka.


Inoue, que é a estrela da nova campanha publicitária da PUMA, coleção primavera/verão 2013 ao lado de Matsuzaka, compartilhou: "Ainda me lembro de gostar de um menino do clube de futebol, que usava uma camisa laranja da PUMA, quando eu estava no ensino fundamental".


Quando perguntado sobre seus planos para o Natal, ela respondeu: "Eu tenho gravações nos dias 24 e 25. Quero comemorar o Natal com a maquiadora que estará por perto, então espero que o trabalho seja realizado sem demora". Em 9 de janeiro, Inoue Mao completará 26 anos de idade.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Pena q ainda nao saiu o CM (pelo menos ainda nao vi)

    Acho q a Inoue Mao e a Ishihara Satomi fazem o cabelo no mesmo salão viu...

    ResponderExcluir