sábado, 29 de dezembro de 2012

Kanjani8 fala da experiência de cantar pela primeira vez no Kouhaku

Assim como o grupo Arashi, os 7 membros do Kanjani8 participaram hoje do ensaio para o "63º Kouhaku Uta Gassen", onde eles irão se apresentar pela primeira vez.


"Eu não sinto pressionado mesmo que seja a nossa primeira vez, o Arashi é o nosso senpai e isso foi muito aconchegante, nós estávamos conversando no camarim", comentou Murakami Shingo. "Go Hiromi estava ensaiando na minha frente e percebi que eu estava de pé no palco vermelho e branco, fiquei profundamente emocionado", acrescentou Murakami.

Sobre a apresentação do grupo Kanjani8, Maruyama Ryuhei revelou que eles têm algumas ideias em mente e relatou isso ao Arashi: "Nós deveríamos ser introduzidos com algum tipo de tensão. É sempre um prazer apresentar na frente de uma platéia ao vivo já que as suas expectativas são altas". Yokoyama Yu disse que devido as essas sugestões adicionais, o Arashi agora está preocupado.

Maruyama compartilhou que os avós e os pais estão felizes com a estreia do grupo no Kouhaku. Yasuda Shota também tem os mesmos pensamentos: "Eu vou saborear o momento de ver meu avô e minha avó batendo palmas para nós". Nishikido Ryo disse que seu desejo era participar do Kouhaku no aniversário de 8 anos do grupo. No mesmo dia, o Kanjani8 realizará um concerto no Kyocera Dome.

(Fonte: JE News Daily / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. aah que fofos!
    mesmo não conhecendo eles muito bem fiquei muito feliz por eles participarem no kouhaku!!
    Ganbare Kanjani8!

    ResponderExcluir
  2. são uns lindos! <3

    sugestões que deixaram o arashi preocupado? vixiii;.. uheheu
    ansiosa pra ver a apresentação deles...

    ResponderExcluir