quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

MatsuJun revela seus planos para o Natal durante a coletiva de "Lucky Seven Special"

Ontem o cantor e ator Matsumoto Jun, do Arashi, realizou uma coletiva de imprensa para falar sobre o dorama "Lucky Seven Special" que será transmitido em janeiro de 2013 pela Fuji TV.


O dorama 'Getsu 9' "Lucky Seven", que foi ao ar de janeiro a março deste ano, registrou uma audiência média de 15,6% na região de Kanto. Assim como na série original, o especial trará novamente cenas de ação. MatsuJun comentou sobre isso, dizendo: "Foi difícil. Eu não sou tão forte, você sabe".


Matsumoto atuou ao lado de grandes atores, como Eita e Matsushima Nanako. Sobre o encontro com outros membros do elenco, o ator confidenciou: "Na festa de encerramento, nós comentamos que seria ótimo se pudéssemos ficar juntos de novo, mas eu nunca esperava que fosse tão cedo".


Como noticiado anteriormente, a atriz Ishihara Satomi também estará participando do especial. Matsumoto e Ishihara contracenaram juntos no dorama da TBS "Kimi wa Petto", a cerca de 10 anos. Ele disse: "Ela se tornou uma mulher, e é uma atriz com olhos impressionantes".


Quando aos seus planos para o Natal, o cantor comentou, "Eu serei honesto", deixando todos em silêncio. "Eu tenho que trabalhar! A partir das 9 horas da manhã. Estou sendo honesto quanto a minha agenda noturna também. Vou trabalhar até 19h30, e depois irei participar de um jantar às 20 horas". O especial vai ao ar em 3 de janeiro, às 21 horas na Fuji TV.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

8 comentários:

  1. Eu com certeza vereii!! Eu AMEI Lucky Seven e claro adoroo o Jun...então..não posso deixar de ver =)

    ResponderExcluir
  2. Natal já era... uehuehheu

    e Lucky Seven foi legal... especial merecido... :D
    (e o Jun ta lindo no dorama... personagem encantador hehehe)

    ResponderExcluir
  3. Pensei que ele fosse anunciar o suposto casamento dele.....

    ResponderExcluir
  4. eu bem,que pensei que ele diria que estava realmente namorando a Inoue Maou.

    ResponderExcluir
  5. Em janeiro?? Eu gostei tb!! Mas sera que vai ter cenas como a que teve com a Kaho?? rs.

    Wow!! Acabou uma hora atras o Music Station Super Live 2012!!
    Foi muito bom como sempre!! Gostei da apresentacao de todos os artistas!! A maioria cantou uma ou duas musicas (medley), Fukuyama Masaharu 3 musicas, AKB48 4 musicas e ARASHI 3 musicas (incluindo temas do "Hana Yori Dango" e "Lucy Seven"!! rs). Numa das musicas o palco deles "subiu" e junto "asas de anjo", tinha que ser uma producao do "MSute"!!!

    Maeda Atsuko cantou solo antes do AKB, alias essas meninas do AKB no ranking anual da Oricon que saiu essa semana, ficaram nas 5 primeiras colocacoes de single (todas com mais de 1 milhao de copias). No ranking album ficaram em terceira atras dos 2 albuns de 20 anos do Mr. Children, em 4o. ficou o ARASHI!!!

    YUI cantou a bonita "CHE.R.RY", essa musica foi lancada para a au lismo acho que em 2007. B'z o tema do dorama do YamaP e Kitagawa Keiko. Kobukuro contou os temas de "Nagareboshi" (Ueto Aya) e "Kekkon Shinai" que acabou ontem. L'Arc~en~Ciel (Adoro eles!! Fa desde que ouvi "HONEY" '98) cantou 2 "XXX" versao em ingles e "READY STEADY GO" (tema do anime "Fullmetal Alchemist"). PRINCESS PRINCESS cantaram logo apos o ARASHI e como nao conhecia a banda (talvez quem tenha 40/50 anos conheca) mas ja tinha ouvido covers das musicas "M" e "Diamonds" que elas cantaram. Quem encerrou o "MSute" foi o cantor Kuwata Keisuke.

    Ah... Nessa semana teve um especial com o ARASHI de 3 episodios na NHK mas so consegui assistir na integra um com o Matsumoto Jun em Kyoto. Ele foi ver plantacoes de "yasai" e tanto no "shotengai" como ao visitar um "produtor" nao foi reconhecido (produtor que ja esta na 14o. geracao!! Sao mais de 400 anos plantando "yasai"!!!). Qdo. foi numa de suas plantacoes estavam 4 JK trabalhando e logo reconheceram o Matsujun e ele deu um abraco em cada uma delas!!! kkkk. Ele depois da "aula" delas sobre o "yasai" e visitar a escola delas ajudou a vender o "yasai" nas ruas de Kyoto com um carrinho de mao!! Ainda provou em "doceria/cafeteria" os produtos que elas vendem plantados na escola. Ainda como "recompensa" ele fez com "negi" uma pasta para elas e outros estudandes. Provavelmente esse especial e o "MSute" logo estaram na net. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei este link do MSステ com 14 min.:
      http://www.youtube.com/watch?v=Lz5KfuwaQTA
      Provavelmente vao tirar do ar pela manha rs.

      Excluir
    2. Neste link o ARASHI:
      http://www.youtube.com/watch?v=1Rd3qdhKvUE
      A qualidade nao esta muito boa mas da para ver perfeitamente qdo eles estao no palco central circular e e erguido e "surgem" asas!! Muito boa a producao do "MSute"!!! Depois ela comeca a girar (para que todas possam ver cada um deles rs). Foram os unicos que se apresentaram nesse "palco" especial. ;) Qdo o "palco" desceu eles cantaram os temas de "Hana Yori Dango" e "Lucky Seven" rs. Tb nao sei se o video vai ficar no ar por muito tempo rs.

      Excluir
    3. B'z:
      http://www.youtube.com/watch?v=_UbKBjf9Q0U
      L'Arc~en~Ciel:
      http://www.youtube.com/watch?v=OBJtU3rE55M
      ontem no Music Station Super Live 2012

      Excluir