segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Matsumoto Jun & Ueno Juri atuarão juntos pela primeira vez no filme "Hidamari no Kanojo"

Ebaaaaa!!! Hoje foi anunciado que Matsumoto Jun (29) do Arashi e Ueno Juri (26) irão contracenar juntos pela primeira vez no filme "Hidamari no Kanojo", do diretor Miki Takahiro ("Solanin", "Boku ga Ita"). O último filme de Matsumoto foi "Hana Yori Dango Final" (2008) e de Ueno "Nodame Cantabile Saishugakusho Kohen" (2010).


O longa será baseado no popular romance de Koshigaya Osamu de mesmo nome, que já vendeu mais de 350 mil cópias. A história original se passa em Chiba, mas para esta adaptação cinematográfica, a trama será ambientada na região de Shonan ao longo da costa da Baía de Sagami. Não se trata apenas de um mero sentimento de amor entre duas pessoas, mas sobre o tipo de sentimento que você só pode experimentar uma vez na vida. O filme também apresentará alguns elementos de fantasia e mistério.

Okuda Kosuke (Matsumoto) trabalha em uma empresa de publicidade e acaba reencontrando Watarai Mao (Ueno) na recepção de um de seus clientes. Mao foi sua amiga de infância dos tempos de escola, a quem não vê há mais de 10 anos. Ela costumava ser a mais boba e muitas vezes foi intimidada pelos outros, mas agora se transformou em uma mulher linda e encantadora. Kosuke imediatamente se apaixona por ela e decidem se casar. No entanto, a jovem guarda um segredo que pode comprometer esse relacionamento.

Matsumoto, que já leu o romance e o roteiro, disse: "Eu imediatamente quis ter esse papel. Não é só o romance entre os dois que é interessante, mas a visão de mundo e a história em si. Junto com a Ueno-san, eu gostaria de enviar este desejo afetuoso e caloroso". Sobre Matsumoto, Ueno revelou: "Atuando, cantando, apresentando programas de variedades. Ele é talentoso de muitas formas, e realmente mal posso esperar para trabalhar com ele". As filmagens começarão em janeiro de 2013 e o filme está programado para ser lançado em outubro de 2013.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

7 comentários:

  1. Amei!! Quero assistir com certeza :3

    ResponderExcluir
  2. Ueno :3 Depois de Nodame me apaixonei por ela hahahahahaa

    ResponderExcluir
  3. Juuuuun <3
    e tomara que o papel da Ueno-san seja estilo Nodame.. hahahaha... adoro ela!

    o filme parece ser bem legal... pena que vai demorar ainda!

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu !!! Filme com o gatíssimo MatsuJun <3

    Sucesso certeza!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esses meninos nao tem folga heim!
    Ano que vem tem o filme do Nino,Sho e do Jun e dizem que talvez vai ter o filme (kagui no kakatta reya) do Ohno mais nao e nada confirmado.
    Ainda novelas etc...adoro ver eles na TV mais fico preocupada com tanto que eles trabalha...

    ResponderExcluir
  6. Já estou ansiosa! Adoro o jeitinho dele atuando! Lindo e talentoso! :)

    ResponderExcluir
  7. Muitoo felizzzzz!! Com meu ichiban e minha diva, não podia estar mais contente!!

    ResponderExcluir