sábado, 22 de dezembro de 2012

Matsuyama Kenichi passa o bastão do taiga dorama para Ayase Haruka

Em 20 de dezembro, foi realizada a tradicional cerimônia de "passagem de bastão" entre o protagonista do atual taiga dorama, Matsuyama Kenichi ("Taira no Kiyomori"), para a estrela do próximo taiga dorama, Ayase Haruka ("Yae no Sakura"), na NHK Broadcasting Center. Ano passado, Matsuyama recebeu o bastão da atriz Ueno Juri.


Nessa cerimônia, os atores costumam trocar presentes entre si, trazidos das regiões onde se passam os doramas. Matsuyama presenteou a atriz com carne de Kobe, enquanto Ayase retribuiu com "Okiagari-Koboshi", um boneco tradicional da região de Aizu, na Província de Fukushima.


Os bonecos foram pintados pela própria Ayase. Ela revelou: "Eu pintei eles ontem, e levou um tempo até 3 horas da manhã, mas eu esqueci de pintar seus cabelos". Matsuyama respondeu feliz: "Então, é apenas o único no mundo". O último episódio de "Taira no Kiyomori" vai ao ar amanhã. "Yae no Sakura" começará a ser exibido a partir de 6 de janeiro.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Gosto muito do jeito dela , bacana ela mesmo ter pintado o boneco , apesar de ter faltado o cabelo rsrsr , mas o que vale é a dedicação .

    ResponderExcluir