sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

NHK divulga prévia do dorama "Yae no Sakura"

Hoje a emissora NHK lançou três novas prévias de "Yae no Sakura", seu próximo taiga dorama (de época) estrelado pela atriz Ayase Haruka ao lado de um elenco estelar.


Disponível em três versões diferentes, com duração de dois, cinco e dez minutos, os vídeos servem como um pequeno guia para o primeiro semestre do dorama. Eles nos apresentar a protagonista Niijima Yae (Ayase), uma guerreira nascida e criada em Aizu que lutou bravamente na Batalha de Aizu com seu rifle spencer, todo o cenário e a maioria dos personagens importantes relacionados à Yae que estiveram envolvidos na guerra. A série também mostrará o amor e a esperança vividos por Niijima Yae durante a sua vida.

O primeiro episódio de "Yae no Sakura" vai ao ar em 6 de janeiro de 2013, totalizando 50 capítulos.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

3 comentários:

  1. Esta so faltando "coragem" para assistir esse Taiga dorama de um ano. Assisti somente os videos de 2 e 5 minutos rs. Mas como tem a Ayase Haruka vou tentar fazer um esforco rs.

    Fiquei imaginando... Se a proxima atriz do "asadora" nao fizer tanto sucesso e a Anne nao conseguir em 3 meses (no outro "asadora") de exibicao sera que poderao convidar a Ayase Haruka??? rs. Ia ser muito engracado ver ela apresentando (e se "atrapalhando" rs) o Kouhaku de 2013 junto com o Arashi. Alias, ela ja trabalhou em algum dorama com um deles?

    Ah... Gostei do novo banner!! Ate na "parte de baixo" vc colocou rs. No penultimo epsidodio da "Akumu-chan" apareceu um cm bem engracado do dorama que vai substitui-lo aos sabados, o "Nakuna, Hara-chan" (com Aso Kumiko - que vi mais em cm's -, Nagase Tomoya, Kutsuna Shiori, etc.) e tocavam uma musica do Beatles. Sera que nao vai ser o Tokio que vai cantar o tema do dorama como nao foi o Smap no "Priceless"??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conseguiu ir mais longe. Só assisti o vídeo de 2 minutos rs. Nossa, acho muito estranho (e engraçado) ver o Nishijima Hidetoshi e o Hasegawa Hiroki em trajes de época. Ah, finalmente assisti o dorama "Kaseifu no Mita". Adorei! Pensei bem, e acho que não gostaria de ter uma governanta como a Mita aqui em casa. Fiquei com medo dela hahaha. Nanako arrasa como sempre. E virei fã da pequena Honda Miyu. Muito fofa e talentosa. Quero ver mais trabalhos com ela.


      Engraçado, sabe que eu já imaginei a Ayase apresentando o Kouhaku! Ela tem carisma, mas tem esse pequeno detalhe que você citou hehe. Não lembro dela atuando com algum membro do Arashi. Eu sei que ela é a queridinha do Kimura Takuya. E que bom que gostou do banner. Acredito que a música-tema será do Nagase (TOKIO), assim como Unubore Deka, Utahime, Karei naru Spy, My Boss My Hero... deve ter uma cláusula no contrato desses artistas, dizendo: "Só faço o dorama se eu puder cantar o tema do dorama" rs.

      Excluir
    2. Bom ano novo!! (atrasado rs).

      Assisti o "Yae no Sakura" e depois comento esse e outros como com a Ueto Aya, Toda Erika e o GTO SP no "local correto" rs.

      "Kaseifu no Mita" foi realmente um dorama que te prende pois sempre deixavam algo no ar para ver o proximo episodio rs. No Nihon "empregada domestica" e carissimo (algo como nos US). No BR acho que ainda e possivel encontrar com precos acessiveis rs. "Kaseifo no Mita" ficou tao famoso que ate em outros doramas e citado como no "Piece" qdo. Honda Tsubasa comenta da kaseifu de Nakayama Yuma rs. Falando nele foi sua estreia como cantor solo cantando o tema de abertura:
      http://www.youtube.com/watch?v=21ar4sG0oZc ("Piece" Opening Theme)
      Nesse mes (acho) outro faz sua debut solo o Yamada, parece que andam fazendo o mesmo que no AKB rs. Sera que um dia o Matsumoto fara um solo tb!? Fiquei reparando que muitas musicas dos JE tem "letristas" (ou compositores?) estrangeiros. As 2 do Arashi cantada no Kouhaku de 2012 e outas deles, uma antiga que gosto do News "Hoshi wo Mezashite" na epoca do YamaP,(http://www.youtube.com/watch?v=xv5Cd2CvFFs nesse video sem o YamaP rs), o tema de "Nobuta wo Produce", etc. Sera que por isso elas ficam "coladas/grudadas" qdo nos ouvimos rs.

      Tb gostei da atuacao da Honda Miyu e queria ter assistido aquele com ela e o Fuku-kun mas nao consegui, agora terei que procurar na net rs.

      Se for a Ayase mesmo acho que ela tera tempo habil para encerrar as gravacoes do taiga e treinar para o Kouhaku rs. Deu para ver uma previa com ela no Kouhaku desse fim de ano ja que ela foi uma das convidadas especiais rs.

      Dessa temporada o que mais me chamou a atencao foi o "Nakuna, Hara-chan" rs. Acho que vai ser engracado rs. Hum... Acho que o pessoal do Arashi tb deve ter essa clausula no contrato rsrs.

      Ah... O cm abaixo esteve passando na virada do ano (com o Arashi de "marinheiro") para o pessoal ir ate a concessonaria NISSAN, agora esta passando outra versao para o proximo fds mas nao encontrei na net, divirta-se (^^)\:
      http://www.youtube.com/watch?v=aFwKAQHsw2Q

      Excluir