terça-feira, 25 de dezembro de 2012

"Rich Man, Poor Woman" ganhará episódio especial

Hoje foi anunciado que o popular dorama da Fuji TV "Rich Man, Poor Woman", estrelado por Oguri Shun e Ishihara Satomi, vai voltar com um episódio especial na próxima primavera.


A série retrata a relação entre Hyuga Toru (Oguri), um jovem bilionário e administrador de uma inovadora empresa de TI, e a estudante universitária desempregada Natsui Makoto (Ishihara). Apesar do comportamento antissocial de Toru, Makoto é capaz de se conectar a ele através de várias circunstâncias e dificuldades, que eventualmente se desenvolve em uma relação romântica. No final do dorama, Makoto terá que ir ao Brasil para um trabalho e os dois acabam mantendo um relacionamento de longa distância.

No especial, Makoto retorna ao Japão por uma semana e vai viver no apartamento de Toru. No entanto, Makoto não parece se sentir em casa, já que ele prefere viver com pouca mobília possível. Ao longo desse período, os dois continuam a colidir com o seu senso de valores e de seu estilo de vida, mas também terão um maior vínculo familiar. Além disso, o episódio especial vai explicar como Asahina Kosuke (Iura Arata) conseguiu voltar para Toru e sua empresa conjunta "Next Innovation", que foi deixado sem resposta no episódio final.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

6 comentários:

  1. já q no dorama a Makoto veio trabalhar no Rio, o especial poderia ser gravado aki né, rss.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito deste Dorama, vou esperar ansiosa pelo especial.
    O Shun está uma graça.

    ResponderExcluir
  3. que legal!! gostei do dorama...
    um especial vai cair bem! :D

    ResponderExcluir
  4. Oba!! Que bom!! Pena que vamos ter que esperar ate a primavera rs.

    Quem nao assistiu melhor nao ler o comentario abaixo pois revelo alguns trechos do ultimo episodio ;)

    Achei que Iura Arata foi perdoado pelo Oguri Shun (por ele ter um bom "coracao") apesar de tudo o que ele fez contra Oguri (depois de Iura ter cumprido pena na prisao).
    O episodio final falou tantas vezes "Burajiru" que eu nunca vi em nenhum dorama antes rs. Ishihara Satomi ate apareceu com um "adesivo" da bandeira do Brasil no rosto dela enquanto conversava com Oguri Shun (mas quem assistiu viu a diferenca dela na "tela" do tablet e "ao vivo" na fte. do Oguri - a bandeira esta invertida numa e na outra nao rs).

    ResponderExcluir
  5. Meu primeiro marido tá muito lindoo... pfv...tenho que ver os eps eu só vi os 3 primeiro eps...

    ResponderExcluir