terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sakurai Sho comandará novo show de variedades na TBS com Ariyoshi Hiroiki

O cantor e ator Sakurai Sho (30) do Arashi será o apresentador de um novo programa na TBS chamado provisoriamente de "FACE TV", juntamente com o comediante Ariyoshi Hiroiki (38).


Esta será a primeira vez que o cantor comandará um show de variedades sozinho, sem os outros membros do Arashi. O programa contará com a presença de alguns convidados sazonais de diversas áreas, ligados ao mundo do entretenimento, esportes ou do campo acadêmico. Eles vão aparecer para compartilhar suas histórias.

Nas segundas, Sho apresenta o noticiário "NEWS ZERO" (NTV), e recentemente fez a cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres na NTV. Além disso, ele estará participando do "Kouhaku Uta Gassen" ao lado do Arashi, representando o time branco. Sua vasta experiência no campo foi determinante para que ele tornasse o MC do programa.

A TBS irá transmitir o show no mesmo horário de "Himitsu no Arashi-chan!" (iniciado em abril de 2008). Segundo um funcionário da emissora, o popular programa com os membros do Arashi desempenhou um papel importante na TV nesses cinco anos, e cumpriu seu objetivo. "FACE TV" irá ao ar em abril do próximo ano, todas as quintas, às 22 horas.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

9 comentários:

  1. Eu ainda não acredito que o Himitsu no Arashi-chan vai acabar =(

    ResponderExcluir
  2. E quando meu ichi descansa? Nunca?
    Chatiada.

    ResponderExcluir
  3. Por um lado estou muito triste que vai acabar o progama e pro outro lado feliz pelo Sho...
    Podia pelo menos mudar o dia ou o horario desse novo progama.

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! O "ciclo" ja comecou... Achei que seria qdo eles tivessem uns 40 anos... Pode ser que o "ibope" do programa nao ia tao bem assim como o "HEY!x3" e sem "ibope" nao tem anunciante e sem anunciante a emissora nao tem lucro...

    Eu mesmo prefiro um outro programa deles, inclusive o Ariyoshi ja foi convidado como "aniki" rs. Ariyoshi e MC em varios programas (fazendo dupla com talento, cantora, etc.) e seu jeito de falar o quer e seus comentarios "chocantes" deve combinar com o Sakurai que tem uma visao de garoto "certinho", pelo menos no "NEWS ZERO" rs.

    Sera que vai ter um programa especial de encerramento como o "HEY!x3" teve segunda passada?? E o minimo que a emissora deveria fazer para as fas ate o final de marco (epoca do ano de mudanca de programas, apresentadores, etc.).

    ResponderExcluir
  5. Himitsu vai acabar?????????? :o
    só eu que não sabia?

    Sho seu lindo... adoro ter vc nos programas.. mas descanseeee.. coma, durma... parece que não tem tempo pra essas coisas...

    mas vamos aguardar o programa novo.. pena não ser com todos eles =/

    ResponderExcluir
  6. Ah... isso foi olho gordo do Yokoyama....
    Qdo ele apareceu no Share House, no dia em que a Becky foi a convidada, ele ficou falando um monte....
    Triste com o fim do programa...

    ResponderExcluir
  7. HnA ja vai tarde... muito ruim esse programa.

    ResponderExcluir
  8. Adoro o Sakurai , mas o Ariyoshi detesto mal educado e grosso. Himitsu no Arashichan e o meu tanoshimi das quintas.

    ResponderExcluir
  9. Que pena que Himitsu vai acabar...mas estou torcendo para que esses programas que vão sair (do Yamap e do Sho) sejam bem interessantes! Não conheço o Ariyoshi Hiroiki, mas espero que eles se deem bem!

    ResponderExcluir