quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sakurai Sho na sequência de "Kamisama no Karute"

Foi anunciado que o filme "Kamisama no Karute", lançado em agosto do ano passado e estrelado pelo cantor Sakurai Sho do Arashi, ganhará uma continuação. O longa se chamará "Kamisama no Karute 2", e está agendado para lançamento em 2014. Sakurai Sho e Miyazaki Aoi (que interpretou sua esposa) já estão confirmados para a sequência. Sakurai disse: "Este é um trabalho muito precioso para mim. Estou feliz em poder participar dele novamente".


"Kamisama no Karute" é baseado em uma série de romances escrito pelo médico Natsukawa Sosuke. Ela gira em torno do crescimento do Dr. Kurihara Ichito (Sakurai), enfrentando desafios em uma comunidade rural em  Matsumoto, Nagano. Foram lançados três volumes até o momento, com 2,2 milhões de cópias vendidas no total. O primeiro filme foi um sucesso de bilheterias, arrecadando ¥ 1.9 bilhões de ienes.

A sequência será baseada no segundo volume da série, passado alguns meses a partir do filme anterior. O amigo de Ichito na faculdade, o médico Shindo Tatsuya, que se transfere de Tóquio para o hospital de Ichito, será interpretado por Fujiwara Tatsuya. Esta será a primeira vez que o ator desempenhará o papel de um médico e de um pai. O filme também contará com a presença de Fukiishi Kazue, Ichige Yoshie, Hamada Gaku, Emoto Akira e Harada Taizo. Os produtores já estão cogitando mais uma sequência despois do lançamento desse filme.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

6 comentários:

  1. Sakurai Sho ? o.O alocs vi um dorama só em que ele estava.....até to estranhando,bem raro de ver noticia dele em dorama.O que mais vejo é do Ninomiya =P hahahahahaa


    ResponderExcluir
  2. Shoooo!!! <3
    mas admito que não vi nem o primeiro...
    na verdade, não me interesso muito em coisas com o tema "médico"... mas pelo jeito foi bom..
    o//

    ResponderExcluir
  3. Oq me surpreendeu foi ver o Fujiwara nesse filme! N vejo atuação dele desde Death Note hahaha...

    ResponderExcluir
  4. Aonde podemos baixar o primeiro filme??? Arigatou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "Hatenai Arashi" legendou o filme em português

      http://hatenaiarashi.blogspot.com.br/2012/05/kamisama-no-karute-legendado-em.html

      Excluir