quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

"SPEC" ganhará mais um filme e dorama especial no próximo outono

Foi revelado que a popular série "SPEC" (2010), estrelado por Kase Ryo e Toda Erika, ganhará outro filme chamado "SPEC~Close~" no outono de 2013. Além disso, eles anunciaram outro especial para TV, intitulado "SPEC~Zero~", que irá ao ar no mesmo período.


"SPEC" gira em torno de dois detetives especiais chamados Toma Saya (Toda) e Sebumi Takeru (Kase), que lidam com vários casos aparentemente impossíveis, envolvendo pessoas com poderes especiais, conhecidas como SPEC. Suas personalidades únicas e enredo empolgante transformaram a série, incluindo o especial para a TV e o filme, em um enorme sucesso.

Toma Saya e Sebumi Takeru em "ATARU"

Agora, a dupla enfrentará seu maior inimigo que está conspirando para destruir a humanidade. A sequência também continuará a explorar a profunda relação entre os dois personagens centrais.  Os produtores anunciaram que este definitivamente será o capítulo final da série. Ueda Hiroki afirmou: "Estamos planejando criar um capítulo final digno e não importa o quão bem sucedido ela vai ser, não haverá uma continuação depois disso".

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. hm + Toda *___*

    e espero q o cabelo dela até lá esteja comprido ò_ó

    ResponderExcluir