quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Arashi escolhido a personalidade principal do "24 Hour Television" pelo 2º ano consecutivo

No dia 1º de janeiro foi revelado que o popular grupo Arashi será novamente a personalidade principal do evento anual de caridade "24 Hour Television 36 Ai wa Chikyuu wo Sukuu", da NTV. Eles já comandaram o show três vezes: em 2004, 2008 e 2012. O Arashi será  o primeiro a assumir o posto por dois anos consecutivos.


O anúncio foi feito durante o programa especial de Ano Novo "Kourei Gantan wa TOKIO×Arashi Arashi ni Shiyagare Kaibutsu Bangumi ga Arashi de Daifukkatsu! Arashi, Ichi kara Yarinaoshiyagare  SP", que contou com a participação do grupo TOKIO. Além disso, foi revelado que o tema deste ano será "Nippon tte…? ~Kono Kuni no Katachi~" ("O que é o Japão...? ~A forma deste país~"). A premissa é pensar sobre a 'forma do país', analisando tanto os aspectos positivos e negativos do Japão.

O grupo comentou: "Nós sentimos uma enorme responsabilidade em servir como a personalidade principal por 2 anos consecutivos, especialmente durante o 60º aniversário do Nihon Television. Nós gostaríamos de dedicar um longo tempo preparando para o 24 Hour Television com este tema. Todas as vezes, ficamos impressionados com o programa, mas este ano, nós também queremos torná-lo um programa que possamos encorajar os telespectadores".

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

5 comentários:

  1. uhhh, será que um novo especial com algum deles está pra vir??? *-*
    realmente o ano começou muito bem pra eles, espero que continue assim até o fim do ano!!

    ResponderExcluir
  2. Esses meninos nao tem folga...kkk
    Esse ano promete‼

    ResponderExcluir
  3. liiiiindos...
    adoro quando eles viajam pelo Japão falando com o povo! :D

    e pelo jeito, mais um ano sem nenhum descanso!

    ResponderExcluir
  4. Com Arashi, qualquer programa fica otimo. A audiencia e o maximo. Eles merecem!!!

    ResponderExcluir
  5. O Arashi está com tudo!!!

    ResponderExcluir