terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mizushima Hiro voltará a atuar depois de 3 anos!

Mizushima Hiro está de volta! Hoje foi anunciado que o ator voltará a atuar após um hiato de três anos, com o filme "Kuroshitsuji" ("Black Butler").


Seu último trabalho foi o filme "BECK", lançado em setembro de 2010. Desde então, Mizushima não apareceu em nenhum dorama ou filme. "Uma vez que eu fiquei afastado (como ator) por um tempo, eu me sinto desconfortável", revelou Mizushima. Ele continuou: "Estou realmente surpreso com minha decisão de retornar como ator, mas percebi que para encontrar um trabalho tão grande eu poderia mudar minha mente".

Seu filme de retorno chamado "Kuroshitsuji" é uma fantasia sombria e misteriosa baseado no mangá de Toboso Yana de mesmo nome, que está sendo serializada no Monthly GFantasy. Ele já ganhou uma adaptação em anime na TV em 2008~2010, e também foi transformado em uma peça teatral.


Mizushima interpretará um mordomo da família Phantomhive, chamado Sebastian Michaelis.  Sua imagem, cultura, dignidade, habilidades marciais... ele é perfeito em tudo. Além de seus afazeres domésticos, o mordomo também resolve complicados casos de assassinato. Mas Sebastian não é um ser humano, mas um demônio. A versão cinematográfica será definida 130 anos depois do mangá, seguindo uma trama completamente original.

As filmagens começam em abril, e o ator já começou a reduzir o seu peso para o papel, bem como o treinamento para as cenas de ação. O filme será dirigido por Otani Kentaro e Sato Keiichi, e está programado para ser lançado ainda este ano.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

14 comentários:

  1. Fui procurar a versão animê pra baixar e só tem dublado em inglês. -_-~~

    ResponderExcluir
  2. que legal!!! adoro ele!!
    tava sentindo falta!!!

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade =D Kuroshitsuji vai virar filme e quem vai interpretar o Sebastian é o Mizushima Hiro não podia ser melhor *-*
    Tô mto feliz, nem acredito >.<

    ResponderExcluir
  4. Que saudades do Hiro! Parece que foi ontem que assisti o filme BECK rs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que notícia legal! Mizushima Hiro é um dos meus atores preferidos, e não acredito que ele fará o Sebastian. Perfeito!

    ResponderExcluir
  6. omfg aklahakjha ~ infartando ~
    Eu realmente estarei MUITO ansiosa para assistir-lo. \(ò_ó)>

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa notícia. Gosto muito do Hiro. Só por causa dele assisti Kamen Rider!

    ResponderExcluir
  8. NANBAAA-senpai <3

    ~ hiperventilando ~

    HIRO como SEBASTIAN ?! #morri !!!!

    Amo demais ... HanaKimi 2007, Beck, Kamen Rider, Zettai Kareshi, Tokyo Dogs <3, Mei-chan no shitsuji *--*

    O segundo mordomo na carreira dele *-*

    Só imagino ele falando: Yes, my lord *-*

    ResponderExcluir
  9. OMG, o Mizushima vai fazer o Sebastian. OMG *------*
    Imagiiinaaa, vai ser tãaaao lindo *------*

    ResponderExcluir
  10. Fiquei super feliz com essa notícia! No final do ano passado, andei vasculhando o twitter e site dele em busca de novidades, mas ele só postava fotografias...

    Eu assisti o anime Kuroshitsuji e adorei o Sebastian, caí pra trás quando soube que o Hiro vai interpretá-lo! Tem tudo para ser demais!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou super fã do Mizushima Hiro e fiquei triste quando noticiaram que ele poderia parar de atuar para seguir a carreira de escritor, em 2010. Que bom que ele mudou de ideia depois de muita insistência do produtor do filme.

    Assisti 7 trabalhos do Hiro: Lovely Complex, 100 Scene no Koi, BECK, Gokusen 2, Hanazakari no Kimitachi e, Zettai Kareshi, Mei-chan no Shitsuji. Um que ainda pretendo conferir é Tokyo DOGS.

    ResponderExcluir
  12. Oh God! Por essa não esperava! Mas acho difícil ele ser tão perfeito quanto Sebastian! rsrsr

    ResponderExcluir
  13. eu reconheci ele pq vi Hana Kimi ^^,ele é um ótimo ator,fico feliz em ver ele trabalhando em alguma coisa depois de tanto tempo

    ResponderExcluir