domingo, 6 de janeiro de 2013

Oguri Shun e Yamada Yu realizam cerimônia de casamento no Havaí

O ator Oguri Shun e a atriz Yamada Yu, que oficializaram sua união em março do ano passado, realizaram uma cerimônia de casamento e festa de recepção na ilha de Lanai, no Havaí, no dia 5 de janeiro.

 
A cerimônia foi realizada no Four Seasons Resort Lana’i at Manele Bay, ao ar livre. Embora o casal já tenha realizado um casamento na cidade natal de Yamada em Okinawa, em outubro do ano passado, eles tinham o desejo de fazer outra cerimônia no Havaí, um lugar inesquecível para o casal, que visitou a região muitas vezes desde que começaram a namorar na primavera de 2008.

 
Rakugo-ka Shofukutei Tsurube e Kinashi Noritake (da dupla de comediantes Tunnels) seviram como seus guardiões e cerca de 100 pessoas, incluindo suas famílias e amigos próximos, compareceram ao casamento. Yamada usava um vestido desenhado por Ian Stuart, e Oguri usava uma combinação rosa. Segundo relatos, foi um casamento cheio de alegria e risos.

 
O casal enviou uma mensagem à imprensa que dizia: "No início do novo ano, nós recebemos muitas congratulações de nossos grandes amigos e seniores para o nosso casamento. De agora em diante, nós gostaríamos de continuar em frente com nosso trabalho sinceramente enquanto nutrimos uma família". No final da cerimônia, Yamada disse sorrindo: "Foi uma cerimônia de casamento maravilhosa. Estou realmente feliz que muitas pessoas nos parabenizaram". Felicidades ao casal!

Atualizado: Entre os convidados, estavam presentes Yamada Shintarou, Nishiyama Maki, Matsumoto Jun, Ikuta Toma, Koide Keisuke, Tanaka Kei, Yamada Takayuki, Inoue Mao, Katsumata Kunikazu, Katsuji Ryo, Kasahara Hideyuki, Asari Yosuke, Yabe Kyousuke, Takahashi Tsutomu e Haruna Ai.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

7 comentários:

  1. Os dois formam um belo casal <3
    Muito legal da parte deles divulgarem as fotos para nós fãs ficarmos morrendo de ciumes kkk

    ResponderExcluir
  2. Lindosss!!! Adoro os 2 !!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos! Espero que o Shun fique FIEL à Yamada, porque fama de mulherengo ele tem...

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh que lindo ♥
    Amo esse tipo de notícia...
    Desejo muitas felicidades ao casal, que por sinal está transbordando de alegria...

    Ei Cacá Feliz Ano Novo!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. 明け まして おめでとう ございます!!!

    Ai que invejinha, casaram 2 vezes!!! que sonho.
    Haruna Ai com certeza deve ter alegrado a festa adoro ele(ela) hahaha.
    Cacá, assistiu o kouhaku? tenho links, passa na Suu pra gente conversar.
    bjs
    emis

    ResponderExcluir
  6. Li num blog, que a Inoue Mao pegou o buque... será????

    ResponderExcluir