quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

"Rurouni Kenshin" legendado em português

Para quem está ansioso para conferir o filme "Rurouni Kenshin" ("Samurai X"), estrelado pelo ator Sato Takeru, dois fansubs já disponibilizaram o longa-metragem com legendas em português. 


Criado por Watsuki Nobuhiro, a série conta a história de Himura Kenshin, o espadachim andarilho que jurou usar sua espada para a vida e se recusava a matar quem quer que fosse, enquanto reparava a injustiça no Japão da Era Meiji.

- DramaFans Fansub (necessário cadastro no fórum)
- Meteor Dramas (necessário cadastro no fórum)

Muito obrigada à equipe do DramaFans Fansub e do Meteor Dramas pelo trabalho e dedicação! 

9 comentários:

  1. Sugoi! Como foram rapidos! Parece que foi outro dia que assisti no cinema (foi ano passado kkk) e ja lengendaram em portugues!! Eu nunca tinha visto o anime mas gostei do filme!! Sato Takeru e Takei Emi estao otimos!! As cenas de lutas sao bem feitas (gostei das cenas com Takeru e o personagem misterioso do Ayano Go - que esta nessa temporada no "Saikou no Rikon" que estreou ontem e o "Yae no Sakura", lembro dele de "Mother", "Crowz ZERO II", "GANTZ", etc.) e o engracado e aquela luta na cozinha kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Estou louca pra assistir esse filme.

    ResponderExcluir
  3. Caramba, que coincidência! Eu juro que não tinha visto o seu post antes de escrever sobre a mesma coisa. Assisti o filme ontem acompanhado de pipoca e fiquei empolgado para fazer propaganda no blog. É um filme fantástico, né.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaah, eu ainda não assisti! Mas depois de ler os comentários de vocês, as minhas expectativas só aumentaram. Quero conferir as cenas de luta na cozinha?!? Vou ver se abaixo e assisto com meu irmão no fim de semana. Ele é fã da série. Gostei do post Kodi. Quem sabe agora você não começa a se interessar por doramas rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! É, pode até acontecer, viu. Agora que estou sozinho vou acabar prestando mais atenção nas atrizes e de repente ficar interessado. xD~

      Excluir
  5. Gostei das partes de luta mas a história não muito,modificaram bastante

    ResponderExcluir
  6. Tá aí mais um para assitir! :)

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com medo quando sooube que viraria live action,( mas ainda bem que foi produzido no Japão e não nos EUA)as cenas de luta ficaram muito bem feitas,para quem assistiu o animê e leu o mangá vai ter umas diferenças, mas para quem nunca assistiu, o filme é muito bom.Assistam.

    ResponderExcluir