terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Single solo de estreia do cantor Yamada Ryosuke no topo da Oricon

Membro do popular grupo Hey! Say! JUMP, o cantor Yamada Ryosuke (19) lançou seu single solo do de estreia intitulado "Mystery Virgin" em 9 de janeiro. O single já vendeu 189 mil cópias na primeira semana, ocupando o primeiro lugar no ranking semanal da Oricon para a semana de 21 de janeiro.


Foi a primeira vez em 32 anos e um mês que um artista solo masculino adolescente fica no topo do ranking com um single de estreia desde Kondo Masahiko, que lançou seu primeiro single "Sneaker Blues" quando tinha 16 anos e 5 meses de idade.

Esta também será a primeira vez em 27 anos e 8 meses que um artista solo masculino adolescente ocupa o topo da Oricon em vendas de single, após Kikkawa Koji (com "Nikumaresouna NEW Face", aos 19 anos e 9 meses de idade). Além disso, Yamada é o primeiro artista solo masculino nascido no período Heisei a ocupar o topo da Oricon.

A música "Mystery Virgin" foi usada como tema do dorama especial da Nihon TV, "Kindaichi Shonen no Jikenbo - Hongkong Kowloon Treasure Murder Case", que foi ao ar no dia 12 de janeiro.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário