quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Aragaki Yui no dorama "Sora Tobu Kouhoushitsu"

O romance "Sora Tobu Kouhoushitsu" de Arikawa Hiro será transformado em um dorama pela emissora TBS, estrelado pela atriz Aragaki Yui


Aragaki Yui interpretará uma bela diretora de TV chamada Inaba Rika. Ela se torna uma repórter de notícias, seu sonho desde que era criança, mas acaba sendo transferida para um programa de TV informativo no cargo de diretora, devido a sua maneira forçada de coletar as notícias e provocando antipatia nas pessoas.

Ayano Go, que vem ganhando cada vez mais popularidade através de suas aparições em vários doramas, fará um ex-piloto de avião chamado Sorai Daisuke. Seu sonho de se tornar um piloto do famoso grupo acrobático "Blue Impulse" estava prestes a se tornar realidade. Mas depois de se envolver em um acidente, é designado para o escritório de relações públicas.

O ator Shibata Kyohei desempenhará o papel de chefe de Daisuke, chamado Sagisaka Masashi. O dorama será dirigido por Doi Nobuhiro, que já trabalhou com Aragaki nos filmes "Hanamizuki" e "Kirin no Tsubasa ~Gekijoban Shinzanmono~". Ele começa a ser exibido a partir do dia 14 de abril pela TBS, todos os domingos, às 21 horas.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

5 comentários:

  1. Com certeza ela ganhou muitos chocolates hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 14 de fevereiro sao os homens que ganham, dia 14 de marco sao as mulheres que recebem rs.

      Excluir
  2. Gakky apesar do cabelo curto já estou me acostumando....linda ! *__* Agora a Toda é imperdoavel,estou vendo Kagi no Kakatta Heya e meu....muito estranho o cabelo dela.Sempre me vem na cabeça a imagem da Toda com o visual de Liar Game Season 2 hahhahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. A Gakky ainda está com um cabelo curto, apesar de que já me acostumei com esse visual dela. Será que é essa a tendência das atrizes japonesas? Muito cedo pro meu gosto.

    ResponderExcluir