sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ator de "Death Note" vai se casar!


O ator Fujiwara Tatsuya (31) realizou uma coletiva de imprensa esta tarde num hotel para anunciar seu casamento. Sua noiva, que não é do meio artístico, tem 34 anos e eles estão namorando há 9 anos. Eles se conheceram através de amigos em comum em 2004. "Este é o nosso 10º ano juntos, então eu pensei que poderia ser um bom momento em nosso relacionamento", revelou o ator. Eles já vivem juntos há cerca de 7 anos.


"Eu estou realizando esta coletiva de imprensa para informar formalmente meus fãs e equipe desta ocasião" começou ele, nervoso. "Ela é amável e tem estado sempre ao meu lado. Ela me apoiou em todas as minhas decisões. Estou profundamente grato a ela". Ao ser questionado se ela se assemelha a qualquer celebridade, ele disse brincando: "Eu não acho que se parece com alguém em particular, mas se você está falando de animais pequenos, eu diria que ela se parece com uma suricata... eu acho que serei repreendido por dizer isso". Ele também elogiou suas habilidades culinárias e revelou que ela o chama de Tatsu.

Fujiwara também disse que seus amigos casados, Oguri Shun e Nakamura Kankuro, o encorajaram a se casar. O casal planeja registrar seu casamento este ano. Questionado sobre ter filhos, Fujiwara respondeu: "Vamos deixar a natureza seguir seu curso". Felicidades!

(Fonte: Cinema Today / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. 10 anos??
    uooon... que fofo!!
    tava na hora mesmo! ahaha
    felicidades ao casal! :D

    ResponderExcluir