quinta-feira, 30 de maio de 2013

Primeira imagem do live-action "O Serviço de Entregas da Kiki"

Acaba de ser divulgada a primeira imagem do filme "O Serviço de Entregas da Kiki" (Majo no Takkyubin), escrito por Kadono Eiko. O clássico livro infantil já foi adaptado em um filme animado pelo Studio Ghibli em 1989. 


O live-action será baseado nos dois primeiros livros da série (de um total de seis), ao contrário do filme de Miyazaki Hayao, que adaptou apenas o primeiro. A jovem atriz Koshiba Fuka, de 16 anos, interpretará a protagonista Kiki. Ela foi escolhida para o papel depois de passar por uma audição com mais de 35 mil candidatas. A direção ficou a cargo de Shimizu Takashi (O Grito).

Kiki é uma bruxa que acaba de fazer 13 anos e segundo os costumes de seu povo, deve aprender a se virar sozinha. Assim, apenas com sua coragem e sua vassoura voadora, vai para a cidade grande. Para conseguir sobreviver, a garota acaba ajudando em um serviço de entregas. O filme tem previsão de estreia na primavera de 2014.
  
(Fonte: ANN / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Depois que o Kodi mostrou também sobre o live action da Kiki, fiquei curioso em assistir, mas primeiro, tenho que ver o original em animê.

    ResponderExcluir