sábado, 1 de junho de 2013

Arashi lança "Endless Game" no Music Station

Gente, o Koyama Keiichiro do NEWS tá no Brasil!!! Tem fãs sortudas que conseguiram tirar fotos e ganhar um autógrafo dele. Deve ser muito emocionante! Como moro longe de Manaus e região, tenho que me contentar em ver o Johnny’s pela net mesmo. A propósito, assistiram o último Music Station?


O Arashi foi um dos destaques do programa exibido na última sexta-feira, dia 31. Eles lançaram sua nova música de trabalho, "Endless Game", que faz parte da trilha sonora do dorama "Kazoku Game", estrelado pelo membro Sakurai Sho. Nem preciso dizer que amei a apresentação


Além do Arashi, o programa contou com a presença de Perfume ("Magic of Love"), May J. ("Hanamizuki"), 9mm Parabellum Bullet ("Answer And Answer") e Rihwa ("Last Love"). Confira todas as apresentações aqui! E não percam no próximo programa, os gatinhos da dupla Tegomass com "Neko Chudoku".

5 comentários:

  1. Vi!!! Adorei , lindos demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a coreografia!!!
    Achei que foi uma das mais legais até hoje!!
    Imperdível!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei impressionada com a coreografia também. Eles arrasaram! As luzes no palco, a rapidez na execução de cada movimento... Já salvei no meu pc pra ficar revendo várias vezes hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Mudando de assunto mas falando do Matsumoto Jun ele fez o anuncio do novo carro da NISSAN e fez magica na apresentacao do DAYZ. Ele literalmente fez um carro aparecer no palco e qdo. repetiu a magica surgiu uma miniatura do DAYZ. Veja o Matsumoto na pagina da NISSAN: http://www.nissan.co.jp/DAYZ/?sclisid=k20130604lis000004681

    ResponderExcluir