segunda-feira, 3 de junho de 2013

Kitagawa Keiko e Fukada Kyoko no filme de terror "Roommate"


Kitagawa Keiko irá contracenar pela primeira vez com Fukada Kyoko no filme de terror "Roommate". Baseado no romance de Imamura Aya, o longa está previsto para chegar aos cinemas japoneses no próximo outono. 

Hagiwara Harumi (Kitagawa) sofre um acidente de carro e é hospitalizada. Lá, acaba conhecendo a enfermeira Nishimura Reiko (Fukada) de quem fica próxima. Depois que Harumi recebe alta do hospital, as duas decidem morar juntas. Mas Reiko começa a se comportar estranhamente, desencadeando uma onda de terror. As filmagens já estão em andamento.

(Fonte: Yomiuri Hochi / Créditos: The Doramas)

4 comentários:

  1. eu gosto das duas..! Keiko-chan é linda...

    mas não sei se tenho coragem pra filme de terror japones (não só japones, mas qqr um)... tenho varios baixados e não assisti nenhum... hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso assistir mais doramas com a Kyoko. O primeiro (e único) que vi foi "Kamisama Mou Sukoshi Dake". Acho que cheguei a ver os dois primeiros episódios de "TOKYO Airport", mas acabei deixando de lado porque não me empolgou. Filme de terror? Se eu estiver acompanhada, assisto numa boa. O que me deu mais medo até hoje foi um filme oriental chamado "Espíritos". Surpreendente!

      Excluir
    2. assista com ela o Yatterman... filme com o Sho! é bem divertido... e tem o Minami-kun com o Nino tb...

      terror acompanhada posso até assistir.. mas fico uma semana sonhando.. uahuahhauha.. então prefiro evitar... filme de espiritos então, passo longe! (mega medrosa) hahahha

      Excluir
  2. Filme de terror nao é um genero q aprecio, mas vou fazer um esforço pela Keiko.. rs

    ResponderExcluir