sábado, 8 de junho de 2013

Matsumoto Jun no lançamento do Nissan DAYZ


No dia 6 de junho, a montadora japonesa Nissan realizou uma conferência de imprensa em Tóquio para divulgar seu novo minicarro DAYZ. O evento contou com a presença do garoto-propaganda, o cantor e ator Matsumoto Jun do grupo Arashi.


Hoje, os minicarros constituem mais de um terço do total da demanda no Japão, e a concorrência entre as montadoras japonesas para obter a maior fatia do bolo no mercado é alta. O DAYZ é equipado com um motor eficiente em termos de combustível, desenvolvido especificamente para o veículo.


MatsuJun realizou um truque de ilusionismo na frente de todos os espectadores para a apresentação do DAYZ. Para isso, ele contou com a ajuda de várias pessoas e a equipe de desenvolvimento da Nissan. O cantor expresso: "Eu estava nervoso. Fico feliz que tudo correu bem". Confira trechos do evento aqui e o comercial aqui!

Um comentário:

  1. A Nissan deve estar vendendo muito carro, pela qtidade de CMs que sao exibidos na TV.

    E contratar os Arashi tbém não é barato..

    ResponderExcluir