sábado, 1 de junho de 2013

Trailer do filme "Nazotoki wa Dinner no Ato de"

O site oficial de "Nazotoki wa Dinner no Ato de", de Hijikata Masato, foi atualizado com um novo trailer! O longa-metragem é uma continuação da série de TV baseada no premiado romance de Higashigawa Tokuya. Ele foi ao ar em outubro de 2011 pela Fuji TV, seguido por uma especial em março de 2012.


Kitagawa Keiko e Sakurai Sho voltam a reprisar seus papéis como Hosho Reiko e Kageyama, respectivamente. Hosho é uma detetive novata que tenta solucionar os mais difíceis casos com a ajuda de seu mordomo Kageyama. Agora, a dupla viverá grandes aventuras em um transatlântico de luxo em Cingapura.


O ator Shiina Kippei também estará no longa-metragem, interpretando Kazamatsuri Kyoichiro, o chefe de Reiko na série televisiva. Outras adições são os atores Nakamura MasatoshiSakuraba NanamiKaga TakeshiMiyazawa RieTakenaka NaotoKaname Jun e Namae KatsuhisaO filme chega aos cinemas japoneses em 3 de agosto. Veja o trailer aqui!

(Fonte: Nippon Cinema / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. saudades desses dois...
    saudades da trilha sonora..
    não sei se é só comigo, mas se eu colocar meikyuu love song pra tocar aqui não tem a mesma sensação de ver no trailer ou no filme.. uahuahuha

    ResponderExcluir
  2. oin *-*
    Será que ja tem esse filme pra baixar?

    ResponderExcluir