terça-feira, 23 de julho de 2013

Coletiva de imprensa do filme "Eien no Zero"

Ontem foi realizada a coletiva de imprensa do filme "Eien no Zero", com a presença do elenco principal, entre eles Okada Junichi (do V6), Miura Haruma e Inoue Mao


O filme, que estreia no Japão em 21 de dezembro, é baseado no best-seller de Hyakuta Naoki. Okada desempenha o papel de Miyabe Kyuzo, um piloto de avião de caça zero durante a Segunda Guerra Mundial, que faleceu pouco antes do fim da guerra.

O elenco passou três meses filmando em Amami Oshima, na província de Kagoshima, desde junho de 2012. Okada Junichi teve que raspar o cabelo pela primeira vez para compor um personagem e disse que não tinha reservas quanto a isso. 


Miura Haruma, que apareceu em algumas cenas ao lado do falecido ator Natsuyagi Isao neste filme, comentou que foi ótimo ter passado um tempo com ele e ficou emocionado em ver imagens do ator durante o evento.

"Eien no Zero" conta a história de um casal de irmãos que descobrem que seu avô verdadeiro (Okada) morreu como kamikaze na Segunda Guerra Mundial e partem em busca de pessoas que o conheceram. Veja o trailer aqui!

(Fonte: SANSPO / Créditos: The Doramas)

Um comentário: