sábado, 20 de julho de 2013

Kichise Michiko dá à luz uma menina

Em 19 de julho, a atriz Kichise Michiko (38) anunciou através de seu blog oficial que deu à luz seu primeiro filho.


Kichise escreveu: "Em 17 de julho, eu dei à luz com segurança o meu primeiro filho, uma menina pesando em 3,072 kg. Tanto eu como minha filha estamos em condições saudáveis. Desde que eu descobri sobre a minha gravidez até agora, o meu coração estava cheio de ansiedade e expectativa. Após o encontro com o meu filho saudável, estou saboreando o carinho que eu não posso colocar em palavras, todos os dias".

A atriz também agradeceu o carinho que tem recebido dos fãs. Kichise é casada com um empresário, 10 anos mais velho que ela, desde dezembro de 2010. Em fevereiro, ela anunciou que estava grávida. Parabéns!

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário