terça-feira, 23 de julho de 2013

Novo trailer de "Hidamari no Kanojo"

Como vocês já devem saber, Matsumoto Jun do Arashi e Ueno Juri irão contracenar juntos pela primeira vez no filme "Hidamari no Kanojo", do diretor Miki Takahiro


O longa será baseado no popular romance de Koshigaya Osamu de mesmo nome, que já vendeu mais de 350 mil cópias. A história original se passa em Chiba, mas para esta adaptação cinematográfica, a trama será ambientada na região de Shonan ao longo da costa da Baía de Sagami. Não se trata apenas de um mero sentimento de amor entre duas pessoas, mas sobre o tipo de sentimento que você só pode experimentar uma vez na vida. O filme também apresentará alguns elementos de fantasia e mistério.

Okuda Kosuke (Matsumoto) trabalha em uma empresa de publicidade e acaba reencontrando Watarai Mao (Ueno) na recepção de um de seus clientes. Mao foi sua amiga de infância dos tempos de escola, a quem não vê há mais de 10 anos. Ela costumava ser intimidada pelos outros, mas agora se transformou em uma mulher linda e encantadora. Kosuke imediatamente se apaixona por ela e decidem se casar. No entanto, a jovem guarda um segredo (que pode ser desvendado vasculhando no Google) que pode comprometer esse relacionamento. Veja o trailer aqui!

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário