domingo, 21 de julho de 2013

Rumores sobre o "Kouhaku Uta Gassen" deste ano

Correm rumores de que o Kis-My-Ft2 se apresentará pela primeira vez no "Kouhaku Uta Gassen" deste ano. Os rapazes têm aparecido frequentemente em comerciais e séries televisivas em 2013, assim como outros grupos da Johnny's (SMAP, TOKIO e Arashi).


A NHK também teria convidado o membro do SMAP, o cantor Nakai Masahiro, para ser o host do 64º Kouhaku. Se ele aceitar, será a sua sétima vez ocupando o posto de apresentador e tornando o único artista que detém o maior número de apresentações no maior evento anual de música do Japão.

Além disso, ao contrário do ano passado, é possível que desta vez convidem um artista coreano para se apresentar no show. Os organizadores estariam planejando chamar as garotas do SNSD ou os rapazes do Tohoshinki para o desempenho de abertura.

(Fonte: JpopAsia / Créditos: The Doramas)

5 comentários:

  1. Torcendo para as SNSD´s virem *___* e finalmente Arashi sairá(ou nao) hahahahahhahaa

    ResponderExcluir
  2. povo coreano no evento de final de ano japones!! eu gosto!! ueheuheu :D

    ResponderExcluir
  3. Kisumai no Kouhaku, amei!!! Só esperando agora pelos meninos do NEWS!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria o ARashi de volta esse ano, mas já era de se esperar depois de três anos seguidos que eles saissem. Mas eles tem que ao menos se apresentarem e também cantar Furusato.

    Nakai é um bom apresentador, gosto dele, mas ele de novo?

    Também gosto das apresentações dos grupos coreanos, só que não faz o menor sentido eles num programa tradicional japonês. Acho legal eles se apresentarem no MS Superlive, mas no Kouhaku é esquisito.

    ResponderExcluir
  5. será que a Lady Gaga tambem vai? Ela podia ser chamada de novo

    ResponderExcluir