sexta-feira, 16 de agosto de 2013

"24 Hour Television": mais de 1 milhão de camisetas vendidas

Foi revelado ontem que as camisetas do programa anual de caridade "24 Hour Television" da NTV já ultrapassou a marca de 1 milhão de peças vendidas. As camisetas (elaboradas em conjunto por Kusama Yayoi e Ohno Satoshi do Arashi) foram colocadas à venda por 1.500 ienes em 14 de junho, passando a marca de 1 milhão em 8 de agosto. 


Com isso, o número de camisetas vendidas da campanha se tornou o maior da história, superando o recorde do ano passado, de 764.198 unidades. Kusama comentou que estava feliz pelo sucesso das camisetas enquanto Ohno expressou sua felicidade em poder trabalhar com Kusama.

A emissora NTV declarou que o cantor não recebeu nada em troca para projetar as camisetas, assim como o Arashi (a personalidade principal do programa de caridade). Alguns meios de comunicação relataram que o grupo estaria sendo pago para aparecer no evento.

(Fonte: Nikkan Sports / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. desde a primeira foto da camiseta eu me apaixonei... queria tanto uma tb... mimimimi

    ResponderExcluir
  2. Tb amei a camiseta!!! Parabéns Oh-chan!!!
    Em muitos jornais apareceram os valores que eles teriam recebido por participar do 24hs television.
    Sinceramente, por mais que seja um evento de caridade, eles, a Oshima Miyuki, os apresentadores se dedicam há vários meses para para que dê tudo certo: fazendo a divulgação, o dorama, as reportagens pelo Japão, comerciais, a Oshima-san se esforçando bastante com a maratona... ou seja, não é um evento de 1 dia.
    Se receberem algum pagamento, acho muito merecido! Afinal, cada um deles teve que adaptar a agenda tb de acordo com o 24hs tv, deixando, talvez, de realizar outros trabalhos.
    Vou passar a madrugada do sábado para o domingo acordada para assistir!!! rs
    Arashi gambarê!!!

    ResponderExcluir