quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Arashi e Ayase Haruka serão os apresentadores do 64º Kouhaku Uta Gassen

Foi revelado hoje que a atriz Ayase Haruka e o grupo Arashi serão os anfitriões do 64º Kouhaku Uta Gassen, tradicional evento de música transmitido na véspera do Ano Novo pela emissora NHK. 


Pelo quarto ano consecutivo, o Arashi comandará o Time Branco (Shirogumi), enquanto Ayase Haruka será responsável pelo Time Vermelho (Akagumi). Não chega a ser surpresa a escolha deles como apresentadores. Depois de um grande desempenho nas edições anteriores, os organizadores convidaram novamente os rapazes do Arashi para sediar a cerimônia. Já Ayase está atualmente protagonizando o taiga dorama da emissora, "Yae no Sakura".

No ano passado, os homens venceram a disputa. Quem irá ganhar este ano?  Só lembrando que o Time Branco já venceu 34 vezes contra 29 do Time Vermelho. 

13 comentários:

  1. Esperando ansiosamente já pelo Kouhaku rs
    E que vença o Akagumi dessa vez.Na verdade tem grandes chances visto q é a carismática da Ayase !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho a Ayase carismática. A Horikita Maki tava muito sem graça apresentando o Kouhaku no ano passado.

      Excluir
  2. Que legal! Será que no ano que vem o cantor Okada Junichi do V6, estrela do taiga dorama de 2014, tem chances de apresentar o Kouhaku? Gosto muito dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a popularidade do ARASHI hoje em dia e bem maior do que o V6 (mesmo o Okada fazendo taiga) acho que ano que vem vai continuar sendo o ARASHI rs.

      Excluir
    2. Praticamente impossível o Okada apresentar o Kouhaku de 2014 porque o V6, como outros grupos da associação Johnnys Entertaintment (KAT-TUN, NEWS, Kinki Kids, Kanjani8, Tackey&Tsubasa e até mesmo próprio Arashi) participam do concerto Johnny's Countdown Live, que ocorre justamente logo depois que acabar o Kouhaku. E por causa disso, seria muito inviável o Okada Junichi, como outros membros do V6, apresentar o Kouhaku. Vale lembrar que em 18 anos de existência, eles nunca apareceram no Kouhaku.

      Excluir
  3. Oi Cacá!! Gostei que vai ser o Arashi de novo, no ano passado achei a Horikita Maki "apagada" em comparação ao ano anterior com a Inoue Mao. Vamos ver como a Ayase Haruka se sai como apresentadora, como atriz ela é ótima! Nos programas de tv acho a Ayase sem graça, vamos ver se nos surpreende no kouhaku!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vai ser ARASHI ! Adoro quando eles apresentam o Kouhaku e outros programas . So acho que vai ser meio dificil o entrosamento com a Ayase Haruka, pois ela e meio atrapalhada . Os meninos do Arashi vao ter que ter muita paciencia.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que as trapalhadas da Ayase vão conquistar o público e as mulheres acabarão ganhando o kouhaku hahaha. Eles poderiam convidar o buchou para se apresentar no show. Ele não é cantor também? Ia ser engraçado ver os dois juntos.

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Ayase Haruka, mas AMOOOO muito mais o Arashi.Viva o shirogumi!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho q com o carisma e trapalhadas da Ayase vão fazer o akagumi ganhar neste ano!! Mas se o shirogumi ganhar tb ficarei feliz, pois são os talentosos do Arashi q estarão representando!! *-*

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que os Arashi vao apresentar de novo. ainda por cima, quatro anos seguidos!!!!! Viva Arashi!!!
    tambem gosto da ayase haruka. vai ter piada, de certeza!! Ela ja atuou com o MatsuJun, vai ser interessante!!

    ResponderExcluir
  9. Olá. Onde você assiste esse programa? Sempre tento procurar os programas de auditório deles no Youtube, mas nunca acho.
    Por esse lugar que você vê, tem legenda em inglês?

    Obrigada

    ResponderExcluir