domingo, 11 de agosto de 2013

Elenco do taiga dorama de 2014 "Gunshi Kanbee"

No dia 8 de agosto, o membro do V6 Okada Junichi participou da conferência de imprensa para anunciar o elenco do taiga dorama de 2014 da NHK, "Gunshi Kanbee"


Além de Okada, mais 16 atores marcaram presença no evento: Uchida Yuki, Kiritani Mirei, Takaoka Saki, Minamisawa Nao, Yoshimoto Miyu, Hayami Mokomichi, Fukikoshi Mitsuru, Shobutei Koasa, Ryu Raita, Shiomi Sansei, Tanaka Tetsushi, Tanaka Kei, Hamada Gaku, Takahashi Issei, Tsukamoto Takashi e Nagai Masaru. O ator Matsuzaka Tori não participou da presscon devido à pneumonia.

Okada interpretará Kanbee Kuroda, um estrategista lendário no turbulento período dos Estados Combatentes. Os membros da sua família são: Nakatani como sua esposa, Matsuzaka como o filho mais velho e Hayami e Tsukamoto como os seus súditos. Okada conheceu seus "vassalos" antes de sessões de treinamento a cavalo. Rodeado de atores confiáveis, o cantor disse que está ansioso para trabalhar com eles durante um ano.

O cantor também compartilhou que já sentia um "afeto paternal" por Matsuzaka Tori, que vai desempenhar seu filho mais velho da trama. Os dois atores não tiveram a oportunidade de se conhecer ainda e Okada comentou. "Eu não sei por quê, mas sinto amor e preocupação por alguma razão, e espero que ele melhore logo". As filmagens começam este mês e o dorama irá ao ar no próximo ano.

(Fonte: Nikkan Sports / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Nao tem relacao com o post mas falando em Johnny's olha a materia que saiu no ZIP! ontem sobre o "47 RONIN" e Akanishi apareceu kkk http://www.youtube.com/watch?v=HF2UZxTbPVk estreia em Dezembro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, finalmente o Jin aparece! Mas foi tão rápido rs.

      Excluir