quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Imagens do dorama SP "Hajimari no Uta"

Nada melhor do que ver algumas imagens do dorama SP da NHK "Hajimari no Uta", estrelado pelo cantor Matsumoto Jun, para alimentar nossa curiosidade.


Inspirado na canção "Furusato" que o grupo Arashi cantou durante o Kouhaku Uta Gassen, Jun desempenhará Wataru, um jovem que sonhava em ser um professor. Ele saiu de sua cidade natal e se tornou um fotógrafo freelance para uma revista de viagens em Tóquio. A pedido de seu superior, ele volta para sua cidade natal para tirar algumas fotos. 


Wataru reencontra sua ex-namorada (interpretada por Eikura Nana) que agora é professora do primário e através da reunião com a sua família, amigos e um grupo de alunos do ensino fundamental que desejam participar de um concurso de coro local, ele começa a tomar medidas para ressuscitar seu antigo sonho. "Hajimari no Uta" será exibido no dia 23 de setembro, às 19h30 na NHK. Vou assistir com certeza!

#matsujun30

3 comentários:

  1. ele tá lindão!
    vou assistir tb!! :D
    e com certeza vai ter uma paisagem mais linda que a outra...

    ResponderExcluir
  2. Gente!!! Cada ano q passa ele fica mais Lindo!!!! As fotos dele no blog estão incríveis!!! Maravilhoso....fala sério!!!!

    ResponderExcluir
  3. Só pra dizer q adorei o novo template com o MatsuJun!! *-*

    ResponderExcluir