segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Kitagawa Keiko lança seu primeiro photobook

Em 25 de agosto, a atriz Kitagawa Keiko realizou um evento de lançamento de seu primeiro livro de fotografias, intitulado "27", no Ebisu The Garden Room.


No dia anterior, Kitagawa esteve em Osaka para o lançamento do livro. Foi a primeira vez que a atriz teve a oportunidade de apertar a mão dos fãs durante um evento em seus 10 anos de carreira. Em dois dias, ela reuniu cerca de 4.400 pessoas. Ontem, ela apertou as mãos de 2,2 mil pessoas em 5 horas. "Passou muito rápido. Fiquei feliz em ver diretamente os rostos de muitos fãs", disse ela.


As fotos foram realizadas em Paris e Tóquio. Kitagawa acaba de celebrar seu 27º aniversário no dia 22 de agosto. Após o evento, 500 pessoas foram escolhidas através de um sorteio para representar os fãs, presenteando a atriz com um bolo de aniversário. Ela expressou: "Meu aniversário de 27 anos se tornou a minha maior felicidade. Fiquei tão comovida que comecei a chorar".

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Bem que eu queria saber como é um photobook desses. Uma vez ganhei um livro só com fotos de uma atriz que eu nem conhecia, tudo em preto e branco. Fico pensando se é algo do tipo.

    ResponderExcluir
  2. poxa, perdi a chance de apertar a mão da Keiko... p/ compensar vou comprar o book haha..

    ResponderExcluir