sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mais nomes para o elenco de "Samurai X"

Conforme noticiado anteriormente, "Rurouni Kenshin" terá não apenas uma, mas duas continuações. Eles se basearão no arco de Kyoto das HQs originais, com Kenshin (mais uma vez interpretado por Sato Takeru) enfrentando o novo assassino da organização Ishin Shishi.


Criada por Watsuki Nobuhiro, a série conta a história de Himura Kenshin, o espadachim andarilho que jurou usar sua espada para a vida e se recusa a matar, enquanto repara a injustiça no Japão da Era Meiji. Agora, a revista Jump Square revelou mais dois nomes que irão se juntar ao elenco: os atores Kamiki Ryunosuke como Seta Sojiro, braço direito de Shishio Makoto, e Iseya Yusuke como Shinomori Aoshi, líder da gangue Oniwabanshuu.  



E só agora assisti o primeiro filme da saga no fim de semana passada. Bem, antes tarde do que nunca rs. Sinceramente, não achei que ia me divertir tanto! Eu vi a cena de luta na cozinha hahaha. E meu irmão comentando sobre os personagens e a trama no meio do filme foi um show a parte. Já estou ansiosa pra conferir as sequências, prevista só para o ano que vem.

(Fonte: ANN / Créditos: The Doramas)

3 comentários:

  1. esse filme é MUITO bom... grandes expectativas pra franquia!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Kamiki Ryonosuke como Seta Sojiro é perfeito, muito ansiosa por esse filme!

    ResponderExcluir
  3. Impressionante como você ainda se lembrava da tal luta na cozinha =)~
    Bom saber que vai rolar continuação. Esse merece!

    ResponderExcluir